Fabiano Gomes Postado 11 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 6 minutes ago, Barbara disse: Cara eu não tenho nada pra comprar e nem posso Poder você pode isso não quer dizer que você deva!!! 🤣 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 37 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Aproveitando, hoje está rolando o Prime Day da Amazon, conforme a dica de vocês aqui no tópico, no momento de fazer minhas "comprinhas" acessei pelo site da Livelo para garantir os 6 pontos por cada R$ 1,00 gasto!!! uhulll Valeu por esse dica @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa e @Barbara A propósito e vocês soltaram o Pobre Premium de vocês da jaula hoje para fazer compras na Amazon??? Eu já fiz umas compras, devo fazer mais hoje e amanha. Fiquei puto que a panela elétrica da Oster de fazer Fondue eu perdi, coloquei no carrinho e fiquei olhando as outras coisas, quando fui ver, acabou 😭😭 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 11 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu já fiz umas compras, devo fazer mais hoje e amanha. Fiquei puto que a panela elétrica da Oster de fazer Fondue eu perdi, coloquei no carrinho e fiquei olhando as outras coisas, quando fui ver, acabou Aconteceu isso com uma garrafa de hidromel que eu tinha separado tbm... fiquei vacilando e acabou... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 Just now, Fabiano Gomes disse: Aconteceu isso com uma garrafa de hidromel que eu tinha separado tbm... fiquei vacilando e acabou... perdi 70 reais de desconto, vou ver se amanha ela volta, fiquei muito chateado, porque era uma parada que eu queria comprar, esperei uma promoção legal, ai chegou, 6 pontos por real mais um bom desconto :/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 11 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: perdi 70 reais de desconto, vou ver se amanha ela volta, fiquei muito chateado, porque era uma parada que eu queria comprar, esperei uma promoção legal, ai chegou, 6 pontos por real mais um bom desconto :/ Estarei na torcida para que vc consiga a panela e faça um fonduezinho para a esposa!!! 😉 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 Just now, Fabiano Gomes disse: Estarei na torcida para que vc consiga a panela e faça um fonduezinho para a esposa!!! 😉 Se não vai ter que ser do jeito antigo mesmo hahahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Surymar J Da Silva Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 44 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Aproveitando, hoje está rolando o Prime Day da Amazon, conforme a dica de vocês aqui no tópico, no momento de fazer minhas "comprinhas" acessei pelo site da Livelo para garantir os 6 pontos por cada R$ 1,00 gasto!!! uhulll Valeu por esse dica @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa e @Barbara A propósito e vocês soltaram o Pobre Premium de vocês da jaula hoje para fazer compras na Amazon??? Ah, já fiz minhas comprinhas... As compras necessárias de todo mês, como papel higiênico e desinfetante e já garanti uns pontos kkkkk. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 52 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Aproveitando, hoje está rolando o Prime Day da Amazon, conforme a dica de vocês aqui no tópico, no momento de fazer minhas "comprinhas" acessei pelo site da Livelo para garantir os 6 pontos por cada R$ 1,00 gasto!!! uhulll Valeu por esse dica @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa e @Barbara A propósito e vocês soltaram o Pobre Premium de vocês da jaula hoje para fazer compras na Amazon??? se fizer o clube do esfera, tem 8 pontos por real na Amazon, ali sempre tem um carregador, fone de ouvido... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 11 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 1 minute ago, Ricardo Ochoa disse: se fizer o clube do esfera, tem 8 pontos por real na Amazon, ali sempre tem um carregador, fone de ouvido... uiaaa bom saber hein... vc assina os dois clubes Livelo e Esfera? Julga que um seja melhor que outro? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 (edited) 4 minutes ago, Fabiano Gomes disse: uiaaa bom saber hein... vc assina os dois clubes Livelo e Esfera? Julga que um seja melhor que outro? tenho os dois, oscilando, já fiz livelo de muitos pontos, agora estou no básico, esfera era o mais básico agora subi um pouco. cada um na sua oportunidade, fazer as contas, dependendo do seu gastos os pontos extras já pagam o clube Editado 11 de Julho de 2023 por Ricardo Ochoa 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 1 hora atrás, Ricardo Ochoa disse: Livelo dando apenas 6 pontos :/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 12 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 Agregando aqui mais um tópico com informações relacionadas as famigeradas milhas... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Bervian Brand Postado 13 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 (edited) Está rolando 70% de bonus no smiles valendo de hoje 13/jul a 16/jul (pra membro de clube e diamante) valido para todos parceiros. Editado 13 de Julho de 2023 por Gustavo Bervian Brand 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 13 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 Boa @Gustavo Bervian Brand, obrigado por nos trazer a informação! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erica Michalkiewicz Postado 20 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2023 Concordo, milhas não justificam uma atenção maior. Acumule-as para viajar! Ter um bom cartão que propicie Sala Vip nos aeroportos é um diferencial importante. Os pontos que se transformam em milhas, virão automaticamente. Se quiser agilizar, assine Clube de Milhas das próprias Cia Aereas que costumam fazer campanhas bem interessantes e estas milhas geralmente tem validade longa. Sempre observando e analisando o custo x benefício. Comprar milhas ou reativa-las só mesmo se estiverem com um preço muito baixo que faça sentido no momento. Importante notar que a validade de milhas bônus costumam ser bem curtos! Existe um site que eu gosto e é possível se cadastrar e diariamente ele envia notificações de passagens, promoções de milhas, etc: Melhores Destinos 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 24 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 On 20/07/2023 at 18:27, Erica Michalkiewicz disse: Existe um site que eu gosto e é possível se cadastrar e diariamente ele envia notificações de passagens, promoções de milhas, etc: Melhores Destinos Bom dia, Erica, obrigado pelas informações, depois se puder disponibilizar aqui qual seria esse site, pode ser interessante para todos. ;) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 25 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 12 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Bom dia, Erica, obrigado pelas informações, depois se puder disponibilizar aqui qual seria esse site, pode ser interessante para todos. ;) ela colocou: "melhores destinos" 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Bervian Brand Postado 3 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2023 E está rolando nova promo da smiles até dia 4/agosto, com 80% de bônus agora pra cliente diamante e clube smiles. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 3 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2023 51 minutes ago, Gustavo Bervian Brand disse: E está rolando nova promo da smiles até dia 4/agosto, com 80% de bônus agora pra cliente diamante e clube smiles. 80% da smiles compensa não, a não ser que você queira viajar num período bem próximo. Menos de 100% da Smiles eu nem leio o regulamento kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts