Jump to content

Milhas - Tópico Agregador de Informações


Recommended Posts

37 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

Aproveitando, hoje está rolando o Prime Day da Amazon, conforme a dica de vocês aqui no tópico, no momento de fazer minhas "comprinhas" acessei pelo site da Livelo para garantir os 6 pontos por cada R$ 1,00 gasto!!! uhulll

Valeu por esse dica @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa e @Barbara

A propósito e vocês soltaram o Pobre Premium de vocês da jaula hoje para fazer compras na Amazon??? 

Eu já fiz umas compras, devo fazer mais hoje e amanha. Fiquei puto que a panela elétrica da Oster de fazer Fondue eu perdi, coloquei no carrinho e fiquei olhando as outras coisas, quando fui ver, acabou 😭😭

  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu já fiz umas compras, devo fazer mais hoje e amanha. Fiquei puto que a panela elétrica da Oster de fazer Fondue eu perdi, coloquei no carrinho e fiquei olhando as outras coisas, quando fui ver, acabou

Aconteceu isso com uma garrafa de hidromel que eu tinha separado tbm... fiquei vacilando e acabou... 

  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Fabiano Gomes disse:

Aconteceu isso com uma garrafa de hidromel que eu tinha separado tbm... fiquei vacilando e acabou... 

perdi 70 reais de desconto, vou ver se amanha ela volta, fiquei muito chateado, porque era uma parada que eu queria comprar, esperei uma promoção legal, ai chegou, 6 pontos por real mais um bom desconto :/

  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

perdi 70 reais de desconto, vou ver se amanha ela volta, fiquei muito chateado, porque era uma parada que eu queria comprar, esperei uma promoção legal, ai chegou, 6 pontos por real mais um bom desconto :/

Estarei na torcida para que vc consiga a panela e faça um fonduezinho para a esposa!!! 😉

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

44 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

Aproveitando, hoje está rolando o Prime Day da Amazon, conforme a dica de vocês aqui no tópico, no momento de fazer minhas "comprinhas" acessei pelo site da Livelo para garantir os 6 pontos por cada R$ 1,00 gasto!!! uhulll

Valeu por esse dica @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa e @Barbara

A propósito e vocês soltaram o Pobre Premium de vocês da jaula hoje para fazer compras na Amazon??? 

Ah, já fiz minhas comprinhas... As compras necessárias de todo mês, como papel higiênico e desinfetante e já garanti uns pontos kkkkk.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

52 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

Aproveitando, hoje está rolando o Prime Day da Amazon, conforme a dica de vocês aqui no tópico, no momento de fazer minhas "comprinhas" acessei pelo site da Livelo para garantir os 6 pontos por cada R$ 1,00 gasto!!! uhulll

Valeu por esse dica @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa e @Barbara

A propósito e vocês soltaram o Pobre Premium de vocês da jaula hoje para fazer compras na Amazon??? 

se fizer o clube do esfera, tem 8 pontos por real na Amazon, ali sempre tem um carregador, fone de ouvido...

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

uiaaa bom saber hein... vc assina os dois clubes Livelo e Esfera? Julga que um seja melhor que outro?

tenho os dois, oscilando, já fiz livelo de muitos pontos, agora estou no básico, esfera era o mais básico agora subi um pouco.

cada um na sua oportunidade, fazer as contas, dependendo do seu gastos os pontos extras já pagam o clube

Editado por Ricardo Ochoa
  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Concordo, milhas não justificam uma atenção maior. Acumule-as para viajar!

Ter um bom cartão que propicie Sala Vip nos aeroportos é um diferencial importante. Os pontos que se transformam em milhas, virão automaticamente.

Se quiser agilizar, assine Clube de Milhas das próprias Cia Aereas que costumam fazer campanhas bem interessantes e estas milhas geralmente tem validade longa. Sempre observando e analisando o custo x benefício.

Comprar milhas ou reativa-las só mesmo se estiverem com um preço muito baixo que faça sentido no momento. Importante notar que a validade de milhas bônus costumam ser bem curtos!

Existe um site que eu gosto e é possível se cadastrar e diariamente ele envia notificações de passagens, promoções de milhas, etc: Melhores Destinos

  • Brabo 1
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/07/2023 at 18:27, Erica Michalkiewicz disse:

Existe um site que eu gosto e é possível se cadastrar e diariamente ele envia notificações de passagens, promoções de milhas, etc: Melhores Destinos

Bom dia, Erica, obrigado pelas informações, depois se puder disponibilizar aqui qual seria esse site, pode ser interessante para todos. ;)

  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
51 minutes ago, Gustavo Bervian Brand disse:

E está rolando nova promo da smiles até dia 4/agosto, com 80% de bônus agora pra cliente diamante e clube smiles.

80% da smiles compensa não, a não ser que você queira viajar num período bem próximo. Menos de 100% da Smiles eu nem leio o regulamento kkkkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...