Luis Ferrarezi Postado 8 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2023 E aí galera da baguncinha? Qual é a boa do fds? O meu é jogar fut, jogar uns game, atualizar meu orçamento semanal e claro fazer uns cursos da AUVP. E vc? Qual a maldade que tá planejando? Comenta aí embaixo do post. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 8 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2023 Eai meu amigo, por aqui estudar, trabalhar e amanhã quem sabe um filme e um vinho 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Aur Postado 8 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2023 Opaaa meu véi.. Carregar umas pedras da fazenda e voltar para uma geladíssima mais tarde... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 9 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2023 (edited) 11 horas atrás, Luis Ferrarezi disse: E aí galera da baguncinha? Qual é a boa do fds? O meu é jogar fut, jogar uns game, atualizar meu orçamento semanal e claro fazer uns cvrsos da AUVP. E vc? Qual a maldade que tá planejando? Comenta aí embaixo do post. Final de semana e aproveitar para descansar e curtir a família, porque a semana já foi pesada, julho começou pegado. Seu post ficou para moderação porque usou uma palavra proibida: " c u r s o " ou será q não é mais proibida? Editado 9 de Julho de 2023 por Ricardo Ochoa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jerfesson Da Silva Melo Postado 9 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2023 12 horas atrás, Luis Ferrarezi disse: E aí galera da baguncinha? Qual é a boa do fds? O meu é jogar fut, jogar uns game, atualizar meu orçamento semanal e claro fazer uns cursos da AUVP. E vc? Qual a maldade que tá planejando? Comenta aí embaixo do post. relaxar, assisitr uns filmes, ler uns livro para passar tempo, e provavelmente tomar uma gelada amanhã. para finalizar o fds! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2023 Ontem foi noite de charuto e churras com uns amigos. Hoje aquele almoço esperto, organização da casa e dar atenção na minha produção que teve coisa ficando pronta hoje! E agora só relaxar com um vinhozinho que amanhã volto com mais firmeza nos negócios! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jerfesson Da Silva Melo Postado 9 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2023 On 08/07/2023 at 10:20, Luis Ferrarezi disse: E aí galera da baguncinha? Qual é a boa do fds? O meu é jogar fut, jogar uns game, atualizar meu orçamento semanal e claro fazer uns cursos da AUVP. E vc? Qual a maldade que tá planejando? Comenta aí embaixo do post. 1 hour ago, Edison Luis Paulini disse: Ontem foi noite de charuto e churras com uns amigos. Hoje aquele almoço esperto, organização da casa e dar atenção na minha produção que teve coisa ficando pronta hoje! E agora só relaxar com um vinhozinho que amanhã volto com mais firmeza nos negócios! Finalizando o Domingo do melhor jeito! Bora GirodaBolsa 🤓🚀 IMG_9615.mov 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts