Renato Henrique Rezende Postado 8 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2023 Bom dia sardinhas, Estão acompanhando a cotação da IRB? eu tinha uma pequena posição que havia feito antes do grupamento, mas liquidei ontem com 103% de valorização Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 9 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2023 10 horas atrás, Renato Henrique Rezende disse: Bom dia sardinhas, Estão acompanhando a cotação da IRB? eu tinha uma pequena posição que havia feito antes do grupamento, mas liquidei ontem com 103% de valorização Começa a assistir as aulas, ficar olhando cotação e perda de tempo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 9 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2023 Seja bem-vindo e se prepare para mudar a sua cabeça e expandir a sua mente vai aprender nas aulas como começar a fazer seu dinheiro render Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 9 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2023 On 08/07/2023 at 11:15, Renato Henrique Rezende disse: Bom dia sardinhas, Estão acompanhando a cotação da IRB? eu tinha uma pequena posição que havia feito antes do grupamento, mas liquidei ontem com 103% de valorização Irb é uma empresa que eu tinha há um tempo. Entrou no limbo das minhas ações da minha carteira. As cotações dela nem acompanho. O máximo que venho a fazer é dar uma olhada em fatos relevantes e os balanços dela mas apenas a título de curiosidade sobre uma eventual recuperação dela como empresa mesmo e não para valorização de cotações. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Frederico Hajas Postado 10 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2023 Eu trabalhei por mais de 10 anos pro IRB e fiz o sistema principal deles, além do de segurança... é uma empresa que deu lucros orbitantes por +75 anos, e pelo meu conhecimento acredito vai voltar a dar por inúmeros motivos... mas obviamente não tem que levar isso como recomendação, estude e decida por si mesmo se vale a pena. Abs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 5 horas atrás, Frederico Hajas disse: Eu trabalhei por mais de 10 anos pro IRB e fiz o sistema principal deles, além do de segurança... é uma empresa que deu lucros orbitantes por +75 anos, e pelo meu conhecimento acredito vai voltar a dar por inúmeros motivos... mas obviamente não tem que levar isso como recomendação, estude e decida por si mesmo se vale a pena. Abs Quanto por cento da sua carteira RV está alocada em IRB? E a quanto tempo faz aportes.nessa empresa? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Frederico Hajas Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 18 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: Quanto por cento da sua carteira RV está alocada em IRB? E a quanto tempo faz aportes.nessa empresa? 100% no momento. Desde Março deste ano. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Felipe Braz Sant'anna Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 Eu tenho umas ações da IRBR com um bom prejuizo, foi um bom aprendizado de o que não fazer no mercado de ações, pena que custou um bom $$ (saia mais barato ter gasto este $$ com a AUVP e aprendido a analisar melhor as oportunidades). Bom espero que suba bastante para um dia eu ficar no zero a zero. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Frederico Hajas Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 15 horas atrás, Felipe Braz Sant'anna disse: Eu tenho umas ações da IRBR com um bom prejuizo, foi um bom aprendizado de o que não fazer no mercado de ações, pena que custou um bom $$ (saia mais barato ter gasto este $$ com a AUVP e aprendido a analisar melhor as oportunidades). Bom espero que suba bastante para um dia eu ficar no zero a zero. entendo sua e de todos que compraram na alta e foram pegos de surpresa por tudo que rolou recentemente, mas vejo agora como uma oportunidade, como tb aconteceu algo relativamente parecido com a Petrobras com o escândalo do Mensalão, todo mundo vendeu desesperadamente, ações despencaram, eu comprei por R$4... oportunidade! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Renato Henrique Rezende
Bom dia sardinhas,
Estão acompanhando a cotação da IRB? eu tinha uma pequena posição que havia feito antes do grupamento, mas liquidei ontem com 103% de valorização
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
1
1
DIAS POPULARES
9/Jul
3
11/Jul
3
10/Jul
1
12/Jul
1
Top Posters For This Question
Ricardo O 3 posts
Frederico Hajas 3 posts
Felipe Braz Sant'anna 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
9/Jul 2023
3 posts
11/Jul 2023
3 posts
10/Jul 2023
1 post
12/Jul 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Renato Henrique Rezende
Bom dia sardinhas, Estão acompanhando a cotação da IRB? eu tinha uma pequena posição que havia feito antes do grupamento, mas liquidei ontem com 103% de valorização
Edison Paulini
Irb é uma empresa que eu tinha há um tempo. Entrou no limbo das minhas ações da minha carteira. As cotações dela nem acompanho. O máximo que venho a fazer é dar uma olhada em fatos rele
Frederico Hajas
Eu trabalhei por mais de 10 anos pro IRB e fiz o sistema principal deles, além do de segurança... é uma empresa que deu lucros orbitantes por +75 anos, e pelo meu conhecimento acredito vai voltar a da
Posted Images
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts