Jump to content
  • 0

Estudo VIVT3 e resultados 1T23


Adriano Umemura

Pergunta

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Boa noite, começando agora o curso na turma 22 e ainda não tenho nenhum conhecimento para investir, porém trabalho com a área de tecnologia, mais exatamente com provedor de Internet nos estados de SC, RS e também BA. conectamos clientes a Internet com Fibra Óptica e antenas de radio frequência. Dito isso, vejo empresas de telecomunicações como grandes potenciais de lucro, após suas análises acima, recomenda-se neste momento aportar nestas ações? qual será a sua posição quanto a estas ações nete momento de mercado?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
55 minutes ago, Ricardo Da Silva Machado disse:

Boa noite, começando agora o curso na turma 22 e ainda não tenho nenhum conhecimento para investir, porém trabalho com a área de tecnologia, mais exatamente com provedor de Internet nos estados de SC, RS e também BA. conectamos clientes a Internet com Fibra Óptica e antenas de radio frequência. Dito isso, vejo empresas de telecomunicações como grandes potenciais de lucro, após suas análises acima, recomenda-se neste momento aportar nestas ações? qual será a sua posição quanto a estas ações nete momento de mercado?

Boa noite. O objetivo deste post é somente um estudo realizado em cima do ativo, apresentando os indicadores que geralmente avaliamos e adicionando algumas informações a respeito do resultado do 1T23. Não trata-se de uma indicação de compra.

Eu indicaria estudar o modulo de renda variavel para vc ter a possibilidade de analisar o setor e seus ativos, tomando a propria decisão de escolha para compor sua carteira.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...