Fábio Franco Vaz Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 Pessoal tenho uma casa que eu alugava e agora esta desocupada e estou construindo outra em cima ,nao pretendo alugar mais quero vender e investir , to fora de dor de cabeça com inquilinos , falta uns 60 mil para terminar ,Na opiniao de vcs vendo logo ou termino a obra p.depois vender ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 2 minutes ago, Fábio Franco Vaz disse: Pessoal tenho uma casa que eu alugava e agora esta desocupada e estou construindo outra em cima ,nao pretendo alugar mais quero vender e investir , to fora de dor de cabeça com inquilinos , falta uns 60 mil para terminar ,Na opiniao de vcs vendo logo ou termino a obra p.depois vender ? Coloca a venda logo Em quanto não vende, se tiver dinheiro e experiência, termina a construção. Aí da a opção para o comprador pegar do jeito que está ou pegar a obra terminada, cada um com um preço. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Nunes Endres Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 Eu ia sugerir a mesma coisa. Coloque à venda e enquanto isso vai terminando a obra. Pois demora vender. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 Aqui na região tem muita venda de casa na "planta". O dono começa a construir até a casa ganhar forma. Dai coloca a placa de vende-se. Enquanto isso ele vai terminando a obra. Supondo que você tenha o dinheiro necessário pra finaliza-la. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 12 horas atrás, Fábio Franco Vaz disse: Pessoal tenho uma casa que eu alugava e agora esta desocupada e estou construindo outra em cima ,nao pretendo alugar mais quero vender e investir , to fora de dor de cabeça com inquilinos , falta uns 60 mil para terminar ,Na opiniao de vcs vendo logo ou termino a obra p.depois vender ? Bom dia! Em vista que normalmente a venda demora para ocorrer, eu também colocaria a venda já. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts