Fábio Franco Vaz Postado 11 de Julho de 2023 Postado 11 de Julho de 2023 Pessoal tenho uma casa que eu alugava e agora esta desocupada e estou construindo outra em cima ,nao pretendo alugar mais quero vender e investir , to fora de dor de cabeça com inquilinos , falta uns 60 mil para terminar ,Na opiniao de vcs vendo logo ou termino a obra p.depois vender ? 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 11 de Julho de 2023 Postado 11 de Julho de 2023 2 minutes ago, Fábio Franco Vaz disse: Pessoal tenho uma casa que eu alugava e agora esta desocupada e estou construindo outra em cima ,nao pretendo alugar mais quero vender e investir , to fora de dor de cabeça com inquilinos , falta uns 60 mil para terminar ,Na opiniao de vcs vendo logo ou termino a obra p.depois vender ? Coloca a venda logo Em quanto não vende, se tiver dinheiro e experiência, termina a construção. Aí da a opção para o comprador pegar do jeito que está ou pegar a obra terminada, cada um com um preço. 1
Rodrigo Nunes Endres Postado 11 de Julho de 2023 Postado 11 de Julho de 2023 Eu ia sugerir a mesma coisa. Coloque à venda e enquanto isso vai terminando a obra. Pois demora vender. 1 1
Heberth Jorge Feres Postado 11 de Julho de 2023 Postado 11 de Julho de 2023 Aqui na região tem muita venda de casa na "planta". O dono começa a construir até a casa ganhar forma. Dai coloca a placa de vende-se. Enquanto isso ele vai terminando a obra. Supondo que você tenha o dinheiro necessário pra finaliza-la. 1 1
Eddy Paulini Postado 11 de Julho de 2023 Postado 11 de Julho de 2023 12 horas atrás, Fábio Franco Vaz disse: Pessoal tenho uma casa que eu alugava e agora esta desocupada e estou construindo outra em cima ,nao pretendo alugar mais quero vender e investir , to fora de dor de cabeça com inquilinos , falta uns 60 mil para terminar ,Na opiniao de vcs vendo logo ou termino a obra p.depois vender ? Bom dia! Em vista que normalmente a venda demora para ocorrer, eu também colocaria a venda já. 1 1
Recommended Posts