Elias Tadiotto Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 Boa noite povo, tem mais alguem de Santa Catarina que já fez o curso? Sou da turma 22 e estou começando agora. Moro em Quilombo no oeste do estado 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 1 hour ago, Elias Tadiotto disse: Boa noite povo, tem mais alguem de Santa Catarina que já fez o cvrso? Sou da turma 22 e estou começando agora. Moro em Quilombo no oeste do estado Seja bem-vindo e se prepare para mudar a sua cabeça e expandir a sua mente. Com certeza tem muitas sardinhas de SC, daqui apouco elas aparecem 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 Bem-vindo Elias, o cardume daqui está em todos os lugares daqui a pouco as sardinhas do Sul aparecem aqui no tópico! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 12 horas atrás, Elias Tadiotto disse: Boa noite povo, tem mais alguem de Santa Catarina que já fez o curso? Sou da turma 22 e estou começando agora. Moro em Quilombo no oeste do estado Já já aparece o pessoal aí da região! Seja bem vindo a comunidade e um abraço aqui de SP 👊🏻 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elias Tadiotto Postado 11 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 Valeu magnata. Tidibom 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elias Tadiotto Postado 11 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 16 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: Seja bem-vindo e se prepare para mudar a sua cabeça e expandir a sua mente. Com certeza tem muitas sardinhas de SC, daqui apouco elas aparecem Blz. Com certeza tem sardinha aqui pro sul 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rene Antonio Mendes Do Nascimento Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 18 horas atrás, Elias Tadiotto disse: Boa noite povo, tem mais alguem de Santa Catarina que já fez o curso? Sou da turma 22 e estou começando agora. Moro em Quilombo no oeste do estado Bem-vindo ao cardume Elias. Ja comecou bem, morando no estado com menor diferenca social e um dos mais seguros, senao o mais seguro do Brasil. Sucesso na sua jornada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 20 horas atrás, Elias Tadiotto disse: Boa noite povo, tem mais alguem de Santa Catarina que já fez o curso? Sou da turma 22 e estou começando agora. Moro em Quilombo no oeste do estado Morei em Floripa até 2012, ia a cada seis meses quando meus pais moravam lá, agora vou quando consigo, vai fazer uns 2 anos que não consigo voltar, meus pais vão bastante, a cada uns 4 meses eles vão. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Costa Postado 13 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 Opa, Sou de Floripa, típico "manezinho da ilha". Nasci aqui e vivo a vida toda aqui. Lugar mais maravilho do mundo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adam Iki Yoshikai Postado 13 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2023 Sou de Minas, famosa cidade do ET hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts