Jump to content
  • -1

Sou um cabeção e me confundi todo

Convidado João Peralta

Pergunta

Convidado João Peralta

Pessoal, eu não sei vocês...

Mas as vezes eu acho que entendi um assunto. Ai vem alguém falar sobre, e me buga todo.

Desta vez foi em relação a Pré fixado.

Sei que é o básico, mas me buguei todo.

Minha dúvida é: a taxa do Pré fixado se altera?? Em algum caso? Existe oscilação em sua taxa ou preço? 

Se eu comprar um pré de 15% ele será 15% até o fim? 

É 00:00 e estou bugado nisso kkkkkk

Link para compartilhar

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
7 horas atrás, Convidado João Peralta disse:

Pessoal, eu não sei vocês...

Mas as vezes eu acho que entendi um assunto. Ai vem alguém falar sobre, e me buga todo.

Desta vez foi em relação a Pré fixado.

Sei que é o básico, mas me buguei todo.

Minha dúvida é: a taxa do Pré fixado se altera?? Em algum caso? Existe oscilação em sua taxa ou preço? 

Se eu comprar um pré de 15% ele será 15% até o fim? 

É 00:00 e estou bugado nisso kkkkkk

João, como você colocou o seu nome no post, creio que você tenha publicado como Anônimo por engano.

Todos os título de renda fixa têm suas ofertas variando diariamente, ou seja, hoje podemos ter um pré-fixado oferencendo 12%aa e amanhã o mesmo pré-fixado está sendo oferecido a 12,20%aa ou a 11,75%aa. 

Acontece que no momento que você compra o título você está contratando uma rentabilidade e ela não será alterada até o vencimento, ou seja, se no momento que você faz o aporte o pré-fixado está oferecendo 12%aa você terá esta rentabilidade até o vencimento independentemente se a rentabilidade oferecida amanhã for outra. 

Espero ter ajudado.

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0

Se vc está falando de CDB, todo dia eles são oferecidos e a taxa que vc comprou, tá comprado. 

Agora se vc está lendo discussões sobre o tesouro direto é outra coisa. Tem a marcação a mercado que é algo que eu estou começando a aprender. 

No CDB não, vc só resgata qdo vence com a taxa que contratou.

Link para compartilhar

• 0

"Sou um cabeção e me confundi todo". 

Essa frase me passou a impressão de que você costuma se referir a você mesmo de forma negativa e não se valoriza. 

Se for isso, e somente se for, tente mudar sua forma de pensar. Apesar de não sabermos tudo, todos somos capazes de aprender e sermos melhores a cada dia. 

Também precisamos olhar nossos lados positivos e focar naquilo que somos bons. Abraços!

• Brabo 1
Link para compartilhar

Convidado
This topic is now closed to further replies.
  • Criar novo...