Angelo Moreira Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 Bom dia tinha uns 10k em americanas hj isso vale uns 700,00 vale apena esquecer ela já o valor que tenho nela não interfere nos meus investimentos ou vender? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 3 minutes ago, Angelo Moreira disse: Bom dia tinha uns 10k em americanas hj isso vale uns 700,00 vale apena esquecer ela já o valor que tenho nela não interfere nos meus investimentos ou vender? Bom dia. No modulo 8 vc tera informações de como corrigir os erros da carteira, ou como proceder em relação as empresas que perderam os fundamentos. A principio vc teria a opção de deixar o ativo congelado, sem realizar mais aportes ou se desfazer dele. Contudo, se puder assistir as aulas do modulo, vc tera a possibilidade de avaliar por si mesmo e tomar a decisão. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Angelo Moreira Postado 11 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 2 horas atrás, Adriano Luiz Odahara Umemura disse: Bom dia. No modulo 8 vc tera informações de como corrigir os erros da carteira, ou como proceder em relação as empresas que perderam os fundamentos. A principio vc teria a opção de deixar o ativo congelado, sem realizar mais aportes ou se desfazer dele. Contudo, se puder assistir as aulas do modulo, vc tera a possibilidade de avaliar por si mesmo e tomar a decisão. obrigado pele ajuda. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Oliveira E Silva Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 Cara, da o valor como perdido, R$ 700,00 não vai fazer diferença alguma. Esquece que você tem essas ações na carteira e deixa elas lá quietas, num canto escondido. Ela pode tanto sumir de vez como começar a sair do canto. Vale o risco. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Angelo Moreira
Bom dia tinha uns 10k em americanas hj isso vale uns 700,00 vale apena esquecer ela já o valor que tenho nela não interfere nos meus investimentos ou vender?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
11/Jul
4
Top Posters For This Question
Angelo Moreira 2 posts
Lucas Oliveira E Silva 1 post
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
11/Jul 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Angelo Moreira
obrigado pele ajuda.
Lucas Oliveira E Silva
Cara, da o valor como perdido, R$ 700,00 não vai fazer diferença alguma. Esquece que você tem essas ações na carteira e deixa elas lá quietas, num canto escondido. Ela pode tanto sumir de vez como com
Angelo Moreira
Bom dia tinha uns 10k em americanas hj isso vale uns 700,00 vale apena esquecer ela já o valor que tenho nela não interfere nos meus investimentos ou vender?
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts