Leonardo Salles Binato Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 Fala pessoal, tudo bem com vocês? Só pra avisar que estava de bobeira agora na play store e trombei com o APP da AUVP INVESTIMENTO!!!! Baixei e vim avisar aqui... Vejam aí se está disponível pra vocês também, e a galera do iPhone veja tbm se já está disponível na Apple Store. Valeu!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 Eu já tenho 😁 mas acabei de ver q tá mesmo. Inclusive tentei entrar agora há pouco e apareceu q eu não tinha conta. Se permanecer assim amanhã entro em contato com o suporte. Mas com certeza é uma ótima notícia! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 Tem para IOS também! E esta funcionando normal aqui. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 Também instalei hoje. Me sentindo o pinto no lixo... rssss 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 Ficou brabo os apps da AUVP hien 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Michel Alves da Silva Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 Muito top esse app, trazer tudo pra k, coloca uma wallet pra guarda cripto aqui tbm ia ficar top de mas. kkkkk hold na cripto tbm pow 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts