Assistindo o video do Raul de ontem, me deparo com esses pagando IPCA + 10%, tudo bem que são por 164-166 dias, mas chegamos lá! Pelo fato de não ter mais por volta de 12:00 quando o @Matheus Malheiros Pinto faz o post, acredito que não tenha muita disponibilidade, tem que ficar de olho logo cedo!
Pergunta
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Assistindo o video do Raul de ontem, me deparo com esses pagando IPCA + 10%, tudo bem que são por 164-166 dias, mas chegamos lá! Pelo fato de não ter mais por volta de 12:00 quando o @Matheus Malheiros Pinto faz o post, acredito que não tenha muita disponibilidade, tem que ficar de olho logo cedo!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
12/Jul
5
Top Posters For This Question
Barbara Agueda 2 posts
Flavio Prado 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Mateus Da Silva Moncao 1 post
DIAS POPULARES
12/Jul 2023
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Assistindo o video do Raul de ontem, me deparo com esses pagando IPCA + 10%, tudo bem que são por 164-166 dias, mas chegamos lá! Pelo fato de não ter mais por volta de 12:00 quando o @Matheus Malheiro
Barbara Agueda
brigadaa pela dica! foi um desespero aqui agora pra cair o ted na conta e comprar correndo 😂
Flavio Prado
@Barbara em teoria para incluir a ordem de compra você não precisa ter o dinheiro na conta da corretora, porém não pode comer bola e não transferir no dia.
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts