Recebi um e-mail da corretora falando sobre o novo CDII11 (segue o link de apresentação do FII) da Sparta me falando pra não "perder a oportunidade" de investir no fundo e blábláblá e vim aqui pesquisar sobre o mesmo. Como não encontrei nada sobre resolvi deixar minhas duvidazinhas aqui. Obrigado a quem puder responder/participar.
Alguns dados antes das minhas perguntas/considerações:
Taxa de Administração: 1% a.a.
Taxa de Performance: não tem
Rentabilidade Alvo: CDI + 2%
Minhas duvidazinhas:
Pelo que entendi o CDII11 faz investimentos em debêntures.
Isso implica que a queda do CDI vai causar uma queda no valor da Cota ou determina o valor da queda nos proventos?Ou ambos?
Pressupondo que o CDII11 consiga render CDI + 2% como promete a sua administração (e que essa variação seja sobre o valor da Cota), faz sentido ter ele numa carteira como peso de proteção sobre a volatilidade da mesma?
Alguém já comprou esse fundo?
Gente muito obrigado, desculpa se coloquei o tópico no lugar errado.
Pergunta
Rhuan Karlus Silva
Fala pessoal, tudo na paz?
Recebi um e-mail da corretora falando sobre o novo CDII11 (segue o link de apresentação do FII) da Sparta me falando pra não "perder a oportunidade" de investir no fundo e blábláblá e vim aqui pesquisar sobre o mesmo. Como não encontrei nada sobre resolvi deixar minhas duvidazinhas aqui. Obrigado a quem puder responder/participar.
Alguns dados antes das minhas perguntas/considerações:
Minhas duvidazinhas:
Gente muito obrigado, desculpa se coloquei o tópico no lugar errado.
Um abraço.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
13/Jul
2
Top Posters For This Question
Rhuan Karlus Silva 1 post
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
13/Jul 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Rhuan Karlus Silva. Este investimento não é um FII (fundo de investimento imobiliario). Trata-se de um fundo que investe em outro fundo que investe em debentures de infraestrutura. Alguns fat
Rhuan Karlus Silva
Fala pessoal, tudo na paz? Recebi um e-mail da corretora falando sobre o novo CDII11 (segue o link de apresentação do FII) da Sparta me falando pra não "perder a oportunidade" de investir no fund
Posted Images
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts