Galera, tenho a minha reserva de emergência e consigo investir todos os meses. Invisto para a minha independência financeira e metas de médio prazo. O problema é que eu me perco com tantos investimentos (com isso quero dizer que sei o montante, mas não sei o valor individual que eu tenho juntado para cada meta) então acaba que eu tenho uma quantia X de dinheiro, investida mas não sei mais qual dinheiro é minha reserva de emergência, qual é investimento para viajar no final do ano etc
Como vocês organizam os seus investimentos? Alguém pode me dar um help? 😥
Pergunta
Anônimo
Galera, tenho a minha reserva de emergência e consigo investir todos os meses. Invisto para a minha independência financeira e metas de médio prazo. O problema é que eu me perco com tantos investimentos (com isso quero dizer que sei o montante, mas não sei o valor individual que eu tenho juntado para cada meta) então acaba que eu tenho uma quantia X de dinheiro, investida mas não sei mais qual dinheiro é minha reserva de emergência, qual é investimento para viajar no final do ano etc
Como vocês organizam os seus investimentos? Alguém pode me dar um help? 😥
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
14/Jul
2
13/Jul
1
Top Posters For This Question
Matheus Paulo Presa 1 post
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
14/Jul 2023
2 posts
13/Jul 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Matheus Paulo Presa
Opa bom dia, vamos la! Bom vamos começar do passo a passo. 1. A Reserva de Emergência não deve ser investida, ela deve ficar em um local de fácil e rápido acesso, com liquidez imediata e disponív
Adriano Umemura
Acho que esse post foi duplicado
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts