Ivan Teixeira Vicente Postado 14 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2023 Bom dia 🐟 🐟 🐟!!! Galera alguém sabe onde estão os agasalhos da AUVP ou Sardinha para vendas? Vai passar o inverno e não vou fazer aquele marketing aqui em SP em 2023... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 14 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2023 Bom dia @ivan teixeira vicente . Se eu não me engano, o moleton de cada turma tinha um periodo especifico para ser feito o pedido e a confecção. Contudo, envie uma mensagem para o suporte que eles te darão um direcionamento. Desde ontem toda a equipe esta em um evento da empresa, mas assim que retornarem eles te respondem. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 14 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2023 24 minutes ago, ivan teixeira vicente disse: Bom dia 🐟 🐟 🐟!!! Galera alguém sabe onde estão os agasalhos da AUVP ou Sardinha para vendas? Vai passar o inverno e não vou fazer aquele marketing aqui em SP em 2023... Vc é turma 20. O seu é ROXO. Vc recebeu por e-mail para comprar ele. Da uma olhada pois talvez já tenha até passado o prazo de compra. Abs. 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivan Teixeira Vicente Postado 14 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 14 de Julho de 2023 15 minutes ago, Adriano Luiz Odahara Umemura disse: Bom dia @ivan teixeira vicente . Se eu não me engano, o moleton de cada turma tinha um periodo especifico para ser feito o pedido e a confecção. Contudo, envie uma mensagem para o suporte que eles te darão um direcionamento. Desde ontem toda a equipe esta em um evento da empresa, mas assim que retornarem eles te respondem. NOSSA EU NÃO SABIA QUE HAVIA UM PRAZO... OBRIGADO. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 14 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2023 Já passou o prazo pra encomenda. Era até dia 12 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivan Teixeira Vicente Postado 14 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 14 de Julho de 2023 não recebi este email.... vou procurar pra ver a possibidade... obrigado. 10 minutes ago, Rai Nunes disse: Vc é turma 20. O seu é ROXO. Vc recebeu por e-mail para comprar ele. Da uma olhada pois talvez já tenha até passado o prazo de compra. Abs. eu não recebi este email... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 14 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2023 Just now, ivan teixeira vicente disse: não recebi este email.... vou procurar pra ver a possibidade... obrigado. eu não recebi este email... Da uma olhada no whatsapp tbem pq geralmente eles mandam mensagem 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 14 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2023 2 minutes ago, ivan teixeira vicente disse: não recebi este email.... vou procurar pra ver a possibidade... obrigado. eu não recebi este email... Olhe no SPAM tb 2 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 14 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Julho de 2023 (edited) 40 minutes ago, ivan teixeira vicente disse: não recebi este email.... vou procurar pra ver a possibidade... obrigado. eu não recebi este email... Só os inteligentes conseguem ver Editado 14 de Julho de 2023 por Rai Nunes 1 8 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 14 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2023 10 minutes ago, Adriano Luiz Odahara Umemura disse: Da uma olhada no whatsapp tbem pq geralmente eles mandam mensagem Bem lembrado, antes dos últimos dias me mandaram msg no whatsapp 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 14 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2023 3 minutes ago, Rai Nunes disse: Bem lembrado, antes dos últimos dias me mandaram msg no whatsapp Eu recebi o e-mail a tarde e comprei na hora e a noite recebi a msg pelo WhatsApp 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivan Teixeira Vicente Postado 14 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 14 de Julho de 2023 2 minutes ago, Barbara disse: Eu recebi o e-mail a tarde e comprei na hora e a noite recebi a msg pelo WhatsApp eu não recebi esta mensagem nem por email nem no whatts, bem vamos ver no que dá. Não sou fã da cor roxa mas da AUVP até lilas eu uso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 14 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2023 4 minutes ago, Rai Nunes disse: 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 14 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Julho de 2023 29 minutes ago, Rai Nunes disse: Só os inteligentes consegue ver HAHAHAHAHHAHAHAHAH que bosta, amei 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gustavo C Dantas Postado 14 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Julho de 2023 um salve pra rapeize com meu moletom bordô hehe - turma 18. curti a cor, a qualidade e fiquei feliz por ter chegado ainda no inverno! 2 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 14 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Julho de 2023 1 minute ago, Gustavo Dantas disse: um salve pra rapeize com meu moletom bordô hehe - turma 18. curti a cor, a qualidade e fiquei feliz por ter chegado ainda no inverno! Tá um pouco longe a foto. Gostei da cor! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 14 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Julho de 2023 8 minutes ago, Gustavo Dantas disse: um salve pra rapeize com meu moletom bordô hehe - turma 18. curti a cor, a qualidade e fiquei feliz por ter chegado ainda no inverno! ACHEI LINDO!!! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivan Teixeira Vicente Postado 14 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 14 de Julho de 2023 33 minutes ago, Barbara disse: é impressão minha ou ta rolando uma baguncinha da baguncinha... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 14 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2023 7 minutes ago, ivan teixeira vicente disse: é impressão minha ou ta rolando uma baguncinha da baguncinha... to sabendo de nada 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2023 1 hour ago, Gustavo Dantas disse: um salve pra rapeize com meu moletom bordô hehe - turma 18. curti a cor, a qualidade e fiquei feliz por ter chegado ainda no inverno! Parece que mudou o logo, o meu se não me engano é maior 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts