Felipe Nunes Postado 26 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2021 Bom dia Pessoal! Alguém aqui investe em ADA Cardano? O que pensam sobre ela? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 26 de Abril de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 26 de Abril de 2021 Acho super interessante, estou pensando em trazer uma aula sobre ela, aproveitando que vamos reformular também a aula sobre o Blockchain app! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 26 de Abril de 2021 Author Compartilhar Postado 26 de Abril de 2021 Show Raul! Uma aula sobre seria muito bom! Abri uma conta na Binance e comprei R$ 200 para teste, já que a Foxbit não oferece. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 26 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2021 Eu ouvi falar muito bem dessa ADA. Inclusive, achei uma página de updates que a galera atualiza ali.. que eu nunca vi em outras (não procurei). Achei bem legal: https://cardanoupdates.com/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 26 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2021 Depois da "festa" ontem, esta será meu próximo teste em cripto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 26 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2021 Na Mercado Bitcoin e na FoxBit não tem ADA. Da-lhe abrir mais uma conta hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 27 de Abril de 2021 Author Compartilhar Postado 27 de Abril de 2021 Show Evelyn Santos, vou dar uma olhada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 27 de Abril de 2021 Author Compartilhar Postado 27 de Abril de 2021 Sim Flavio Prado, hoje eu tenho conta na Foxbit, onde comprei Btc e Eth, e abri conta na Binance onde comprei ADA. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 27 de Abril de 2021 Author Compartilhar Postado 27 de Abril de 2021 Encontrei essa matéria com informações interessantes sobre ADA, deem uma olhada, https://portaldobitcoin.uol.com.br/o-que-e-cardano-ada-e-como-funciona-essa-criptomoeda/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 27 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2021 Valeu Felipe Nunes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Luz Postado 27 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2021 Ainda não cheguei na reserva de valor, por enquanto vou absorvendo e aprendendo com as experiências de vocês. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts