Post popular William Redig Postado 15 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Julho de 2023 Como os usuários pensam que é a nossa qualificação profissional 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 15 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2023 3 horas atrás, William Redig disse: Como os usuários pensam que é a nossa qualificação profissional Nossa eu postava isso quase toda semana quando entrei na facul de engenharia da computação (minha primeira formação) e comecei a estagiar na área. Em partes da até saudades desses tempos que não voltam mais já que mudei de área 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 16 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2023 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 16 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2023 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 16 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2023 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 16 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2023 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 16 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2023 16 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: É a representação perfeita de um lugar que eu já trabalhei na área 😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Azevedo Gonçalves Postado 16 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2023 20 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: Pô como Gerente de Projetos fiquei ofendido.... com certeza estaria mais próximo ali segurando a garrafinha d'água!! 🤣 T.I. são os verdadeiros heróis sem capa, se o projeto dá certo, de um jeito ou de outro, os verdadeiros responsáveis são eles! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 3 horas atrás, Leonardo Azevedo Gonçalves disse: Pô como Gerente de Projetos fiquei ofendido.... com certeza estaria mais próximo ali segurando a garrafinha d'água!! 🤣 T.I. são os verdadeiros heróis sem capa, se o projeto dá certo, de um jeito ou de outro, os verdadeiros responsáveis são eles! Kkk deve ter mais gente "ofendida" num único post, não era a intenção E a roupa do gerente? Ficou próxima? Kkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 On 15/07/2023 at 16:41, William Redig disse: Como os usuários pensam que é a nossa qualificação profissional Eu bombei em Magic II. 😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Azevedo Gonçalves Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 13 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: Kkk deve ter mais gente "ofendida" num único post, não era a intenção E a roupa do gerente? Ficou próxima? Kkk kkkkkkk nem tinha notado a roupa kkkkkk Ainda por cima o único que não veio uniformizado! Tá uma vergonha isso aí!! Curti KKKKKKKKKK 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts