Post popular William Redig Postado 15 de Julho de 2023 Post popular Postado 15 de Julho de 2023 Como os usuários pensam que é a nossa qualificação profissional 6
Eddy Paulini Postado 15 de Julho de 2023 Postado 15 de Julho de 2023 3 horas atrás, William Redig disse: Como os usuários pensam que é a nossa qualificação profissional Nossa eu postava isso quase toda semana quando entrei na facul de engenharia da computação (minha primeira formação) e comecei a estagiar na área. Em partes da até saudades desses tempos que não voltam mais já que mudei de área 😅 1
Eddy Paulini Postado 16 de Julho de 2023 Postado 16 de Julho de 2023 16 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: É a representação perfeita de um lugar que eu já trabalhei na área 😂 1 1
Leonardo Azevedo Gonçalves Postado 16 de Julho de 2023 Postado 16 de Julho de 2023 20 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: Pô como Gerente de Projetos fiquei ofendido.... com certeza estaria mais próximo ali segurando a garrafinha d'água!! 🤣 T.I. são os verdadeiros heróis sem capa, se o projeto dá certo, de um jeito ou de outro, os verdadeiros responsáveis são eles! 3
Ricardo Ochoa Pachas Postado 17 de Julho de 2023 Postado 17 de Julho de 2023 3 horas atrás, Leonardo Azevedo Gonçalves disse: Pô como Gerente de Projetos fiquei ofendido.... com certeza estaria mais próximo ali segurando a garrafinha d'água!! 🤣 T.I. são os verdadeiros heróis sem capa, se o projeto dá certo, de um jeito ou de outro, os verdadeiros responsáveis são eles! Kkk deve ter mais gente "ofendida" num único post, não era a intenção E a roupa do gerente? Ficou próxima? Kkk 3
Heberth Jorge Feres Postado 17 de Julho de 2023 Postado 17 de Julho de 2023 On 15/07/2023 at 16:41, William Redig disse: Como os usuários pensam que é a nossa qualificação profissional Eu bombei em Magic II. 😂 1 1
Leonardo Azevedo Gonçalves Postado 17 de Julho de 2023 Postado 17 de Julho de 2023 13 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: Kkk deve ter mais gente "ofendida" num único post, não era a intenção E a roupa do gerente? Ficou próxima? Kkk kkkkkkk nem tinha notado a roupa kkkkkk Ainda por cima o único que não veio uniformizado! Tá uma vergonha isso aí!! Curti KKKKKKKKKK 1
Recommended Posts