Jump to content
  • 0

Subscriçào PVBI11


Selma Regina De Toledo Toschi

Pergunta

Olá pessoal, sou nova aqui e estou tentando me ambientar..

recebi um direito a subscrição do FII PVBI11 e o valor da cota para subscrição está ligeiramente mais alto que o valor do último fechamento..

Será que vale a pena? me lembro que na aula em que o Raul explicou subscrição ele fez, como exemplo,  uma do HGLG na qual o preço da subscrição era bem inferior ao preço de mercado do dia.... essa seria uma das vantagens, comprar abaixo do valor ... Estou avançando no curso mas não me sinto preparada para decidir, alguém pode me ajudar?

  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Boa noite @Selma Regina De Toledo Toschi. Nos casos em que o valor da subscrição esta maior do que o valor de mercado compensa vc aumentar sua posição comprando no mercado secundario mesmo.

Lembrando que o objetivo de vc aceitar uma subscrição é não sofrer diluição em relação ao seu percentual do fundo. Caso vc tenha avaliado que faz sentido para vc esse processo, vc poderia comprar no mercado secundario a mesma quantia a qual tinha o direito de subscrição.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
5 horas atrás, Selma Regina De Toledo Toschi disse:

Olá pessoal, sou nova aqui e estou tentando me ambientar..

recebi um direito a subscrição do FII PVBI11 e o valor da cota para subscrição está ligeiramente mais alto que o valor do último fechamento..

Será que vale a pena? me lembro que na aula em que o Raul explicou subscrição ele fez, como exemplo,  uma do HGLG na qual o preço da subscrição era bem inferior ao preço de mercado do dia.... essa seria uma das vantagens, comprar abaixo do valor ... Estou avançando no curso mas não me sinto preparada para decidir, alguém pode me ajudar?

Geralmente quando tem uma subscrição acima do valor da cota no secundário, é que tem alguém(muitas vezes um fundo) que vai entrar, e precisa de liquidez. Só ignoro quando é acima do valor, quando é um pouco mais barato eu já fico atento, porque geralmente o valor no secundário tende a cair, ai acaba compensando comprar no secundário do que aproveitar a subscrição.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...