Olá pessoal, sou nova aqui e estou tentando me ambientar..
recebi um direito a subscrição do FII PVBI11 e o valor da cota para subscrição está ligeiramente mais alto que o valor do último fechamento..
Será que vale a pena? me lembro que na aula em que o Raul explicou subscrição ele fez, como exemplo, uma do HGLG na qual o preço da subscrição era bem inferior ao preço de mercado do dia.... essa seria uma das vantagens, comprar abaixo do valor ... Estou avançando no curso mas não me sinto preparada para decidir, alguém pode me ajudar?
Pergunta
Selma Regina De Toledo Toschi
Olá pessoal, sou nova aqui e estou tentando me ambientar..
recebi um direito a subscrição do FII PVBI11 e o valor da cota para subscrição está ligeiramente mais alto que o valor do último fechamento..
Será que vale a pena? me lembro que na aula em que o Raul explicou subscrição ele fez, como exemplo, uma do HGLG na qual o preço da subscrição era bem inferior ao preço de mercado do dia.... essa seria uma das vantagens, comprar abaixo do valor ... Estou avançando no curso mas não me sinto preparada para decidir, alguém pode me ajudar?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
16/Jul
3
17/Jul
1
Top Posters For This Question
Selma Regina De Toledo Toschi 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
16/Jul 2023
3 posts
17/Jul 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Oi Adriano, obrigada
Olá pessoal, sou nova aqui e estou tentando me ambientar.. recebi um direito a subscrição do FII PVBI11 e o valor da cota para subscrição está ligeiramente mais alto que o valor do último fechame
Adriano Umemura
Boa noite @Selma Regina De Toledo Toschi. Nos casos em que o valor da subscrição esta maior do que o valor de mercado compensa vc aumentar sua posição comprando no mercado secundario mesmo. Lembr
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts