Post popular Marlon De Sena Postado 17 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 (edited) So pra deixar essa polêmica registrada, em clima de férias mas sem perder o costume de olhar a comunidade. 🤣 Editado 17 de Julho de 2023 por Marlon De Sena 5 2 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 2 horas atrás, Marlon De Sena disse: So pra deixar essa polêmica registrada, em clima de férias mas sem perder o costume de olhar a comunidade. 🤣 Hauahhaua um Aperol Spritz é delicinha mesmo! Mas ainda assim eu sou do time Negroni 🙈 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Oliveira E Silva Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 Um é bebida de homem, o outro, de mulher 🤣 Brincadeiras idiotas as parte, eu gosto dos 2, mas sou mais do Negroni. 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 7 horas atrás, Marlon De Sena disse: So pra deixar essa polêmica registrada, em clima de férias mas sem perder o costume de olhar a comunidade. 🤣 Ta ai uma coisa que não gosto, esse tal de Aperol, não me pega. 1 hora atrás, Lucas Oliveira disse: Um é bebida de homem, o outro, de mulher 🤣 Brincadeiras idiotas as parte, eu gosto dos 2, mas sou mais do Negroni. Bebida de "mulher" que eu gosto é o tal o Gin. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 8 horas atrás, Marlon De Sena disse: So pra deixar essa polêmica registrada, em clima de férias mas sem perder o costume de olhar a comunidade. 🤣 Uma versão mais leve e equilibrada do Negroni é o Americano (ao invés do gin que vai no negroni, é utilizado água com gás). Dê uma chance a esse, talvez você curta e é bem melhor que aperol kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 17 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 (edited) 8 horas atrás, Marlon De Sena disse: So pra deixar essa polêmica registrada, em clima de férias mas sem perder o costume de olhar a comunidade. 🤣 meu querido, cada vez mais eu gosto de vc!!! aperol é o q ha!!! nao existe bebida melhor!!! ja vi q gosta de viajar e tomar aperol, ja pode ser meu amigo! 😍 E já percebi q adora dar q merda pro povo aqui!!!! Tamu junto!!! 😂😂😂 Editado 17 de Julho de 2023 por Barbara 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 17 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 3 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlon De Sena Postado 17 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 2 horas atrás, Barbara disse: 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Essa foto é em Balneário Camboriú? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Cristian Dos Santos Araujo Postado 17 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 Não conheço, nunca ouvi falar, mas irei ficar atento agora ! Sou da turma da cerveja e caipirinha. 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 2 horas atrás, Marlon De Sena disse: Essa foto é em Balneário Camboriú? É sim! Adoro!!! Já fui 3x e pretendo voltar ❤️ * já tô aguardando o povo dar a reação vc é pobre premium 😂 1 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 17 de Julho de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 Principalmente para as moças de paladar mais sensível, está certo no consumo <3 3 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlon De Sena Postado 18 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 7 horas atrás, Barbara disse: É sim! Adoro!!! Já fui 3x e pretendo voltar ❤️ * já tô aguardando o povo dar a reação vc é pobre premium 😂 Eu sou de Itajaí (do lado de bc)😁 por isso conheci pela foto hahah 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 Só conheço o tal do Negroni. Vou experimentar este outro quando houver oportunidade. Ou criarei a oportunidade! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlon De Sena Postado 18 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 2 horas atrás, Rai Nunes disse: Só conheço o tal do Negroni. Vou experimentar este outro quando houver oportunidade. Ou criarei a oportunidade! Existe um drink meio termo. Bicicletta spritz que vai campari hahah 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 2 horas atrás, Marlon De Sena disse: Existe um drink meio termo. Bicicletta spritz que vai campari hahah Esse deve ser pra moças de paladar extremamente sensível 😆😆😆 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 nada q uma caipirinha nao de conta de todos eles kkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jeanluca Fernandes Pereira Postado 18 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 uma curiosidade inútil aqui, qnd eu estava cursando a AUVP também esta fazendo um curso de bartender. resultados, hj além de saber investir sei fazer ótimos drinks ponto negativo sempre acabo "trabalhando" nas festas e resenhas com meus amigos 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 3 horas atrás, Jeanluca Fernandes Pereira disse: uma curiosidade inútil aqui, qnd eu estava cursando a AUVP também esta fazendo um curso de bartender. resultados, hj além de saber investir sei fazer ótimos drinks ponto negativo sempre acabo "trabalhando" nas festas e resenhas com meus amigos E tem coisa melhor do que fazer bebida para os amigos? hahahahahaha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 19 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2023 11 horas atrás, Jeanluca Fernandes Pereira disse: uma curiosidade inútil aqui, qnd eu estava cursando a AUVP também esta fazendo um curso de bartender. resultados, hj além de saber investir sei fazer ótimos drinks ponto negativo sempre acabo "trabalhando" nas festas e resenhas com meus amigos Jeanluca, lhe compreendo. Já fiz umas aulas de bartender há um tempo mas o que a galera cai matando mesmo pra cima de mim é que eu sou cozinheiro 🥲 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlon De Sena Postado 28 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 @Barbara o que acha desse? 🤣 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts