Celso Roberto Vilas Boas Postado 17 de Julho de 2023 Postado 17 de Julho de 2023 Boa tarde, Cara , fui lá baixei o novo app eeeeee. Já testei !!!!! Aprovado , ficou toppppp de Maissss fod@sticooooooo. Baixa lá , tu vai ver que coisa lindaaaaaaa. Da vontade de aporta todo dia , só falta o dim dim ,,, 😅 3
Cristian Dos Santos Araujo Postado 17 de Julho de 2023 Postado 17 de Julho de 2023 aplicativo baixado ! só esperando as aulas começarem 3
Eddy Paulini Postado 17 de Julho de 2023 Postado 17 de Julho de 2023 Também baixei o aplicativo e só não usei ainda pois eu já havia feito os aportes do mês 🥲 De qualquer forma, provavelmente vou estrear ele aqui aplicando em LCs pois estou umas pequenas metas a curtíssimo prazo. 2
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 17 de Julho de 2023 Postado 17 de Julho de 2023 Baixei também. De cara, vi a carteira para iniciantes. É bom para quem ainda tem dúvidas. Nem precisei fazer novo cadastro. bom demais. 2
Ricardo Ochoa Pachas Postado 19 de Julho de 2023 Postado 19 de Julho de 2023 On 17/07/2023 at 13:35, Celso Roberto Vilas Boas disse: Boa tarde, Cara , fui lá baixei o novo app eeeeee. Já testei !!!!! Aprovado , ficou toppppp de Maissss fod@sticooooooo. Baixa lá , tu vai ver que coisa lindaaaaaaa. Da vontade de aporta todo dia , só falta o dim dim ,,, 😅 caso ache algum problema ou observação ao app, coloque no post oficial 1
Recommended Posts