Celso Roberto Vilas Boas Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 Boa tarde, Cara , fui lá baixei o novo app eeeeee. Já testei !!!!! Aprovado , ficou toppppp de Maissss fod@sticooooooo. Baixa lá , tu vai ver que coisa lindaaaaaaa. Da vontade de aporta todo dia , só falta o dim dim ,,, 😅 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 O APP é muito bom mesmo, e com certeza só vai evoluir e melhorar daqui para frente 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Dos Santos Araujo Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 aplicativo baixado ! só esperando as aulas começarem 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 Também baixei o aplicativo e só não usei ainda pois eu já havia feito os aportes do mês 🥲 De qualquer forma, provavelmente vou estrear ele aqui aplicando em LCs pois estou umas pequenas metas a curtíssimo prazo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 Baixei também. De cara, vi a carteira para iniciantes. É bom para quem ainda tem dúvidas. Nem precisei fazer novo cadastro. bom demais. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 19 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2023 On 17/07/2023 at 13:35, Celso Roberto Vilas Boas disse: Boa tarde, Cara , fui lá baixei o novo app eeeeee. Já testei !!!!! Aprovado , ficou toppppp de Maissss fod@sticooooooo. Baixa lá , tu vai ver que coisa lindaaaaaaa. Da vontade de aporta todo dia , só falta o dim dim ,,, 😅 caso ache algum problema ou observação ao app, coloque no post oficial 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts