Post popular Rai Nunes Espindola Postado 17 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 (edited) Pessoal, então estamos definidos no Giovanetti dentro do Shopping Dom Pedro (Campinas), conforme sugestão do Marcelo. Dia 09/09, sábado, a partir das 16h. Por favor, CONFIRMEM PRESENÇA. Não é um evento oficial AUVP. Baguncinha organizada por membros oficiais Patotinha do CAOS 😎 Editado 10 de Agosto de 2023 por Rai Nunes 13 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mario Angelo Claudino Postado 17 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 Salve Rai! Tranquilo?! Sou da cidade de Itatiba, e creio que sempre é muito bom reunir uma galera que possui interesses em comum! Vamos ver como fica a adesão do pessoal! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 17 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 Bora amigo!!! Tô dentro 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Everton Luciano Macedo Postado 17 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 Sorocaba aqui! Bora marcar 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Mauricio Imparato Postado 17 de Julho de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 Ah, pronto... começou! hahahaha 2 9 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 Sou do ABC em SP, to dentro!!! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 40 minutes ago, Mauricio Imparato disse: Ah, pronto... começou! hahahaha A adesão é baixa, vai ser bem controlado kkkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roberto Novello Postado 18 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 Piracicaba aqui, está um pouco distante, mas dá pra ir tb... 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 18 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 55 minutes ago, Mauricio Imparato disse: Ah, pronto... começou! hahahaha Vem tbm 🤩🤩🤩🤩🤩 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 25 minutes ago, Tiago Roberto Novello disse: Piracicaba aqui, está um pouco distante, mas dá pra ir tb... Estive por aí no sábado, é pertinho!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Michel Alves da Silva Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 ola, boa noite a todos, sou de sp capítal. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 18 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 2 horas atrás, Rai Nunes disse: A adesão é baixa, vai ser bem controlado kkkkkkk Adesão baixa o carai! Vou me despencar do RJ pra esse fim de mundo aí! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 4 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 1 minute ago, Barbara disse: Adesão baixa o carai! Vou me despencar do RJ pra esse fim de mundo aí! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Hahahahahahah, vai vir no evento de Campo Grande também? 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 11 horas atrás, Rai Nunes disse: Vou tentar mais uma vez! Por favor, digam alguma coisa aqui os interessados e suas respectivas cidades para entendermos o que fica bom de fazer. Não é um evento oficial AUVP. Daqui de Jundiaí para Campinas/ Sorocaba é dois palito. Tô dentro!! 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 Ihuuuuul, bora! 1 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 18 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 8 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Hahahahahahah, vai vir no evento de Campo Grande também? Onde me chamar eu vou! 1 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 5 horas atrás, Barbara disse: Onde me chamar eu vou! Ai @Rai Nunes, esse domingo eu vou para Campo Grande, mas acredito que não vai rolar né? Muito em cima da hora 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 8 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Ai @Rai Nunes, esse domingo eu vou para Campo Grande, mas acredito que não vai rolar né? Muito em cima da hora ai nao, ne? espera aparecer uma promoçao igual teve domingo agora e a gente marca. 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 39 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Ai @Rai Nunes, esse domingo eu vou para Campo Grande, mas acredito que não vai rolar né? Muito em cima da hora Se fosse no próximo fds talvez desse certo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 14 minutes ago, Rai Nunes disse: Se fosse no próximo fds talvez desse certo! No outro domingo vou estar em Rio Preto :/ 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts