Post popular Marco José Pereira Postado 12 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2023 On 10/08/2023 at 09:16, Fabiano Gomes disse: Eu não havia me ligado qdo começamos a marcar a data e estava tudo certo para eu ir, estava animadão... Mas me liguei que a data do evento vai ser no mesmo dia do show do Foo Fighters no The Town e eu comprei ingresso já faz bastante tempo... 😥😥😥 @Fabiano Gomes fica tranquilo que vamos fazer uma live pra você participar também kkkkk. Bom show pra você, Foo Fighters é top. 3 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 12 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2023 On 09/08/2023 at 22:46, Barbara disse: Já me fudi aí. Sou irresponsável e comunista! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Nao se esquecam do after hein? Obs. Cadê os solteiros dessa comunidade? @Barbara alguém disse after? 💥😁 1 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 12 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2023 On 24/07/2023 at 11:12, Marcelo Ribeiro disse: Site do Local pra quem não conhece https://giovannetti.com.br/ Tem torresmo lá? 😅😅😅👏🏽 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 12 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2023 On 25/07/2023 at 22:07, Rai Nunes disse: Pessoal, então estamos definidos no Giovanetti dentro do Shopping Dom Pedro (Campinas), conforme sugestão do Marcelo. Dia 09/09, sábado, a partir das 16h. Por favor, CONFIRMEM PRESENÇA. Confirmadoooooooo. 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 12 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2023 Já tô no clima dessa Baguncinha. Digam aí, o que cês gostam de beber e comer pra gente quebrar a banca lá, já que somos pobres premium?😅😜 Eu gosto de uma cervejinha e umas outras bebidas 😅💥 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 12 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Marco José Pereira disse: Já tô no clima dessa Baguncinha. Digam aí, o que cês gostam de beber e comer pra gente quebrar a banca lá, já que somos pobres premium?😅😜 Eu gosto de uma cervejinha e umas outras bebidas 😅💥 Eu gosto de chopp Brahma. Sou do povo. 2 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 13 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2023 6 horas atrás, Marco José Pereira disse: Já tô no clima dessa Baguncinha. Digam aí, o que cês gostam de beber e comer pra gente quebrar a banca lá, já que somos pobres premium?😅😜 Eu gosto de uma cervejinha e umas outras bebidas 😅💥 Chopinho gelado e depois uma coquinha que eu já não aguento mais beber como antes 🥲 1 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 13 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2023 8 horas atrás, Marco José Pereira disse: @Fabiano Gomes fica tranquilo que vamos fazer uma live pra você participar também kkkkk. Bom show pra você, Foo Fighters é top. Ae sim eu vi vantagem, bebam uma em meu nome!!! Hehehe 2 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Luciano Elias Dos Santos Postado 13 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2023 On 25/07/2023 at 22:07, Rai Nunes disse: Pessoal, então estamos definidos no Giovanetti dentro do Shopping Dom Pedro (Campinas), conforme sugestão do Marcelo. Dia 09/09, sábado, a partir das 16h. Por favor, CONFIRMEM PRESENÇA. Minha presença tá confirmada 👍 4 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 14 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2023 On 12/08/2023 at 18:16, Rai Nunes disse: Eu gosto de chopp Brahma. Sou do povo. e batata frita com queijo 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Felipe De Oliveira Fernandes Postado 14 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2023 On 25/07/2023 at 22:07, Rai Nunes disse: Pessoal, então estamos definidos no Giovanetti dentro do Shopping Dom Pedro (Campinas), conforme sugestão do Marcelo. Dia 09/09, sábado, a partir das 16h. Por favor, CONFIRMEM PRESENÇA. Confirmado! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 17 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2023 Cadê o pessoal das novas turmas? 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 17 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2023 On 18/07/2023 at 07:19, Edison Luis Paulini disse: Daqui de Jundiaí para Campinas/ Sorocaba é dois palito. Tô dentro!! Vai fazer risoto cor de rosa? hahahaha <3 1 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 17 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2023 14 minutes ago, Rai Nunes disse: Cadê o pessoal das novas turmas? 3 minutes ago, Evelyn Santos disse: Vai fazer risoto cor de rosa? hahahaha <3 Eu disse NOVAS turmas kkkkkk 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 17 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2023 1 minute ago, Rai Nunes disse: Eu disse NOVAS turmas kkkkkk Tá nervosa? Não quero humilhar ninguém, mas eu estarei na Europa nessa época em setembro. Boa baguncinha pra vocês. 1 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 17 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2023 5 minutes ago, Evelyn Santos disse: Tá nervosa? Não quero humilhar ninguém, mas eu estarei na Europa nessa época em setembro. Boa baguncinha pra vocês. Duvido, mande fotos da Europa com algo que prove que é de Setembro/23. 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evelyn Santos Postado 17 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2023 5 minutes ago, Rai Nunes disse: Duvido, mande fotos da Europa com algo que prove que é de Setembro/23. Acompanhe meus stories e verá. Só cuidado para não ficar muito na bad... 1 5 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 17 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2023 Just now, Evelyn Santos disse: Acompanhe meus stories e verá. Só cuidado para não ficar muito na bad... Pare de desvirtuar meu tópico que vc nem tem nada a ver com o rolê!! Curitiba já foi! 1 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 17 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Evelyn Santos disse: Vai fazer risoto cor de rosa? hahahaha <3 Quem sabe em um próximo evento eu não dê uma cozinheiro pra turma? 🙈 2 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 17 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2023 3 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Quem sabe em um próximo evento eu não dê uma cozinheiro pra turma? 🙈 Sabe fazer Hamburguer??? 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts