Marco José Pereira Postado 9 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 11 minutes ago, Raí Nunes disse: Pessoal que for chegando mais cedo em Campinas, vai falando. De repente já esquentam mesmo. Só não vale queimar a largada. Já pode sair de casa? 😅😅😅😅 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 9 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 25 minutes ago, Marcelo R disse: Siga o totem com um pinto gigante que não tem erro ! 😂😂😂 E o ícone do Twitter kkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 9 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 24 minutes ago, Marcelo R disse: Ou basta olhar no pé de todo mundo… quem estiver de meia vermelha já era ! Pode colar que não tem erro ! Eu ainda não tenho essas famosas meias 🥲 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Simone Christina Moreira Soares Postado 9 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 Pessoal infelizmente não vou conseguir ir hoje na baguncinha....😔 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 9 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 54 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Acho que mesmo sobreos vcs tbm não conseguem... tnc porta pesada do cão aquela!!! Kkkkkkkk Fale por si. Eu consegui. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 9 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 17 minutes ago, Raí Nunes disse: Fale por si. Eu consegui. Fato... o que resultou nas fotos do tópico: 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 9 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 34 minutes ago, Marco José Pereira disse: Eu ainda não tenho essas famosas meias 🥲 Sua hora chegará!!! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Patrick Diorio Carvalho Postado 9 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 1 hour ago, Marcelo R disse: Siga o totem com um pinto gigante que não tem erro ! 😂😂😂 Seguir o pinto gigante não tem erro mesmo!!! kkkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrick Diorio Carvalho Postado 9 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 38 minutes ago, Marco José Pereira disse: Já pode sair de casa? 😅😅😅😅 Por mim eu já estava lá!!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 9 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Patrick Diorio Carvalho disse: Por mim eu já estava lá!!!! Tô me organizando e já vou sair de casa. Devo chegar antes das 16 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 9 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 5 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Sua hora chegará!!! Amém irmão 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 9 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 11 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Fato... o que resultou nas fotos do tópico: Caramba prenderam o @Raí Nunes kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 9 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Marco José Pereira disse: Caramba prenderam o @Raí Nunes kkkkk Tem gente que viu ele fugindo da prisão disfarçado logo após a visita da loira... mas sem muitos detalhes até aqui... Caso vocês vejam ele em algum local, postem fotos no tópico de sua prisão para manter as informações das autoridades atualizadas... 🤣🤣🤣 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 9 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 Pai tá chegando jajá 😁 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Simone Christina Moreira Soares Postado 9 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 1 minute ago, Marco José Pereira disse: Pai tá chegando jajá 😁 Onde está esse sol??? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 1 hour ago, Fabiano Gomes disse: Tem gente que viu ele fugindo da prisão disfarçado logo após a visita da loira... mas sem muitos detalhes até aqui... Caso vocês vejam ele em algum local, postem fotos no tópico de sua prisão para manter as informações das autoridades atualizadas... 🤣🤣🤣 E parece que os tais dois barbudos ficaram na vigia. Ouvi dizer 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 9 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 35 minutes ago, Edison Paulini disse: E parece que os tais dois barbudos ficaram na vigia. Ouvi dizer A dupla barbudinho e barbudão!!! 🤣🤣🤣 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Sandra Maria Marques Da Silva Postado 9 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 On 04/09/2023 at 22:28, Barbara disse: Presença confirmada a não ser q o mundo acabe, aí não terá baguncinha mesmo Oi pessoal, Infelizmente tive uma intercorrência, minha mãe foi internada (ela tem problemas cardíacos e respiratórios) e está aguardando transferência de hospital. Aconteceu essa madrugada e ainda "estamos aqui" aguardando as providências, portanto infelizmente não poderei bagunçar com vocês hoje:( Espero que tenhamos uma nova oportunidade em breve. Boa diversão para todos! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 9 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Sandra Maria Marques Da Silva disse: Oi pessoal, Infelizmente tive uma intercorrência, minha mãe foi internada (ela tem problemas cardíacos e respiratórios) e está aguardando transferência de hospital. Aconteceu essa madrugada e ainda "estamos aqui" aguardando as providências, portanto infelizmente não poderei bagunçar com vocês hoje:( Espero que tenhamos uma nova oportunidade em breve. Boa diversão para todos! Na próxima vc vai. Melhoras para sua mãe! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 9 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 Bora 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts