Felipe Nunes Postado 28 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2021 Após não aceitar proposta da Arezzo(ARZZ3), Cia Hering(HGTX3) é vendida para o grupo Soma(soma3), a incorporação ainda depende da aprovação do Cadê. Vamos aguardar os desdobramentos. Alguém tem Hering na carteira? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 28 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2021 Não tenho empresas deste segmento. Não gosto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 28 de Abril de 2021 Author Compartilhar Postado 28 de Abril de 2021 Eu tenho Arezzo, mas não chega a ser relevante na minha carteira. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Luz Postado 28 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2021 Hering daqui da minha terrinha.. querida como sempre. Não tenho em carteira, não parei para analisar o setor ainda. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 29 de Abril de 2021 Author Compartilhar Postado 29 de Abril de 2021 Fernando Luz Não conheço Blumenau ainda, mas todos falam muito bem da cidade! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Luz Postado 29 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2021 Sim Felipe Nunes, cidade muito bonita. Quando puder faça uma visita, quando voltarem a liberar as festas. Temos A Festitália, Sommerfest a Oktoberfest, todas sobre o tradicionalismo Blumenauense. Se tu curtes um vinho e um Chopp, essas são as melhores. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 30 de Abril de 2021 Author Compartilhar Postado 30 de Abril de 2021 Valeu Fernando Luz, valeu pelas dicas, certamente irei visitar com a esposa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Luz Postado 30 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2021 Felipe Nunes??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts