Jump to content
  • 0

PVBI11 ( Dúvidas )


Gabriel Prado

Pergunta

Bom dia Sardinhas, tudo bem? 

Estou com duas dúvidas e gostaria da de vocês.

Pesquisei o fundo PVBI11 e no critério de avaliação que o Raul ensina uma das perguntas é. O fundo é Monoativo? Ele possui mais de 4 empreendimentos? 

Esse fundo não é monoativo porém só possui 3 empreendimentos que são bem localizados, na sua opinião esse fundo deve ser considerado mesmo com 3 imóveis? vale a pena?

Outra dúvida, pesquisando sobre o fundo vi que a taxa de administração é de 1% ( dentro do esperado ) porém existe outra taxa de escrituração de 0%0,50

Gostaria de saber que taxa é essa, ela recaí sobre nós os investidores? 

Obrigado desde já.

  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Bom dia @Gabriel Prado. O PVBI11 possui os edificios Park Tower, FL 4440 e o Vila OLimpia Corporate. COntudo possui tbem o UNion Faria Lima que esta em fase de obras com previsão de entrega para o 4T23. Cabe avaliar se vc considera este novo empreendimento promissor e como impactara nos rendimentos futuros

Em relação as taxas, a escrituração de cotas de fundos de investimento consiste no registro das informações basicas dos investidores e suas posições diarias conforme previsto em regulamento. O processo inicia quando a empresa responsável pelos registros recebe os dados de entidades (B3, custodiantes etc.) e executa a escrituração produzindo os informes legais periódicos como extratos mensais e de rendimento. Esses dados são disponibilizados ao administrador e posteriormente repassados aos cotistas. NO PVBI11 o valor da taxa de escrituração é de 0,025% sobreo patrimonio liquido / valor de mercado conforme consta no regulamento do fundo. Esta taxa é lançada na demonstração de resultados na parte de despesas, ou seja, o rendimento recebido ja vem com ele descontado.

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
3 minutes ago, Gabriel Prado disse:

Bizarro o seu conhecimento Adriano, muito obrigado pelas dicas,

vou estudar um pouco mais sobre esse fundo.

você possui ele na sua carteira? 
Pergunta apenas como título de curiosidade.

Não tenho, mas me lembro dele quando fui avaliar os fiis de lajes corporativas.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...