Bruno Murad Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 boa tarde, como o @Raul Sena ja comunicou o aplicativo já esta funcionando... pensei em falar a minha primeira experiência com o mesmo achei o aplicativo bem clean, e de fácil manuseio ainda não sei se o aplicativo vai informar a sub inscrição dos ativos, também não vi gráficos de rentabilidade da carteira mas particularmente estou gostando muito, oque o grupo pensa? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 tem o post oficial para comentar sobre o app 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Murad Postado 18 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 vlw....nem sabia kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 5 horas atrás, Bruno Murad disse: boa tarde, como o @Raul Sena ja comunicou o aplicativo já esta funcionando... pensei em falar a minha primeira experiência com o mesmo achei o aplicativo bem clean, e de fácil manuseio ainda não sei se o aplicativo vai informar a sub inscrição dos ativos, também não vi gráficos de rentabilidade da carteira mas particularmente estou gostando muito, oque o grupo pensa? Essa de subscrição senti falta também. Rentabilidade acho que nem deveria ter kkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Victor Borges Diniz Postado 19 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2023 8 horas atrás, Bruno Murad disse: boa tarde, como o @Raul Sena ja comunicou o aplicativo já esta funcionando... pensei em falar a minha primeira experiência com o mesmo achei o aplicativo bem clean, e de fácil manuseio ainda não sei se o aplicativo vai informar a sub inscrição dos ativos, também não vi gráficos de rentabilidade da carteira mas particularmente estou gostando muito, oque o grupo pensa? Nada mais importante e agradável que um app simples e objetivo na palma da nossa mão. Sensacional! Parabéns à equipe. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 19 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2023 8 horas atrás, Bruno Murad disse: boa tarde, como o @Raul Sena ja comunicou o aplicativo já esta funcionando... pensei em falar a minha primeira experiência com o mesmo achei o aplicativo bem clean, e de fácil manuseio ainda não sei se o aplicativo vai informar a sub inscrição dos ativos, também não vi gráficos de rentabilidade da carteira mas particularmente estou gostando muito, oque o grupo pensa? A principio pelo que eu me lembro o aplicativo não terá gráficos, o pessoal acha isso irrelevante, mas, são apenas rumores 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts