Luiz Nunes Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 Fala Raúl, gostaria de saber sua opinião e a dos demais,sobre o que acha de fazer um seguro de vida vitalício,não tenho um patrimônio muito alto,mais bastante relevância para mim,pois consegui poupar com bastante trabalho,meu e da minha esposa,segue abaixo as características do seguro!!! Como trata-se da compra de um patrimônio, você pode realizar o resgate para usufruto em vida, além dos benefícios da proteção. Destaco abaixo algumas vantagens: Isento de impostos; Alavancagem de patrimônio em D+0; Designação livre dos beneficiários; Alteração dos beneficiários a qualquer momento; Pagamento por 10 anos; Vigência/cobertura vitalícia; Correção anual do capital segurado pelo IPCA até a data do sinistro; Congelamento de risco e idade (correção do IPCA nos valores de aporte e coberturas); Formação de reserva IPCA+3% atuarial (com possibilidade de resgate parcial); Não entra em inventário - bloqueio judicial; Diversificação do portifólio de investimentos; Liquidez imediata para os beneficiários. Simulação com projeção de IPCA de 5% ao ano (valores podem variar). Obrigado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 temos um topico, criado pelo @Raul Sena sobre seguro de vida. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 22 minutes ago, Luiz Nunes disse: Fala Raúl, gostaria de saber sua opinião e a dos demais,sobre o que acha de fazer um seguro de vida vitalício,não tenho um patrimônio muito alto,mais bastante relevância para mim,pois consegui poupar com bastante trabalho,meu e da minha esposa,segue abaixo as características do seguro!!! Como trata-se da compra de um patrimônio, você pode realizar o resgate para usufruto em vida, além dos benefícios da proteção. Destaco abaixo algumas vantagens: Isento de impostos; Alavancagem de patrimônio em D+0; Designação livre dos beneficiários; Alteração dos beneficiários a qualquer momento; Pagamento por 10 anos; Vigência/cobertura vitalícia; Correção anual do capital segurado pelo IPCA até a data do sinistro; Congelamento de risco e idade (correção do IPCA nos valores de aporte e coberturas); Formação de reserva IPCA+3% atuarial (com possibilidade de resgate parcial); Não entra em inventário - bloqueio judicial; Diversificação do portifólio de investimentos; Liquidez imediata para os beneficiários. Simulação com projeção de IPCA de 5% ao ano (valores podem variar). Obrigado! em relação a esse seguro especificamente, teria o banco ou cnpj da seguradora para poder ter maiores detalhes do seguro. o que o gerente indica, geralmente não é bom 99,99% das vezes. seguro é bom durante a fase de formação de patrimônio 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts