Estou analisando todas as empresas da bolsa por setor e estou analisando o setor de Bens Industriais.
E achei curioso a empresa METISA - MTSA4 que tem números muito bons, porém com 0% de TAG ALONG. E como nosso amigo @Ricardo Ochoasempre nos lembra, sem Tag Along, não temos nada.
Achei curioso pq é uma empresa antiga com mais de 80 anos. O que eles ganham mantendo no mercado tradicional?
Significa que a empresa tem algum futuro interesse de venda?
Pergunta
Raphael Antonio Leão Santos
Fala Sardinhas...
Tudo bem?
Estou analisando todas as empresas da bolsa por setor e estou analisando o setor de Bens Industriais.
E achei curioso a empresa METISA - MTSA4 que tem números muito bons, porém com 0% de TAG ALONG. E como nosso amigo @Ricardo Ochoasempre nos lembra, sem Tag Along, não temos nada.
Achei curioso pq é uma empresa antiga com mais de 80 anos. O que eles ganham mantendo no mercado tradicional?
Significa que a empresa tem algum futuro interesse de venda?
Bom... Agradeço aos que puderem contribuir.
Tmj!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
19/Jul
1
21/Ago
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Raphael Antonio Leão Santos 1 post
DIAS POPULARES
19/Jul 2023
1 post
21/Ago 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Raphael Antonio Leão Santos
Fala Sardinhas... Tudo bem? Estou analisando todas as empresas da bolsa por setor e estou analisando o setor de Bens Industriais. E achei curioso a empresa METISA - MTSA4 que tem núm
Flavio Prado
@Raphael Antonio Leão Santos cada tipo de segmento de listagem tem uma Governança diferente. Estar no nível mais "simples" não significa que a empresa queira ser vendida. Pode ser simplesmente por não
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts