Jump to content
  • 0

Análise Empresas Por Setor - METISA - MTSA4


Raphael Antonio Leão Santos

Pergunta

Fala Sardinhas... 

Tudo bem? 

Estou analisando todas as empresas da bolsa por setor e estou analisando o setor de Bens Industriais. 

E achei curioso a empresa METISA - MTSA4 que tem números muito bons, porém com 0% de TAG ALONG. E como nosso amigo @Ricardo Ochoasempre nos lembra, sem Tag Along, não temos nada.

Achei curioso pq é uma empresa antiga com mais de 80 anos. O que eles ganham mantendo no mercado tradicional? 

Significa que a empresa tem algum futuro interesse de venda? 

Bom... Agradeço aos que puderem contribuir. 

Tmj!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
On 18/07/2023 at 22:04, Raphael Antonio Leão Santos disse:

Fala Sardinhas... 

Tudo bem? 

Estou analisando todas as empresas da bolsa por setor e estou analisando o setor de Bens Industriais. 

E achei curioso a empresa METISA - MTSA4 que tem números muito bons, porém com 0% de TAG ALONG. E como nosso amigo @Ricardo Ochoasempre nos lembra, sem Tag Along, não temos nada.

Achei curioso pq é uma empresa antiga com mais de 80 anos. O que eles ganham mantendo no mercado tradicional? 

Significa que a empresa tem algum futuro interesse de venda? 

Bom... Agradeço aos que puderem contribuir. 

Tmj!

@Raphael Antonio Leão Santos cada tipo de segmento de listagem tem uma Governança diferente. Estar no nível mais "simples" não significa que a empresa queira ser vendida. Pode ser simplesmente por não ter interesse em aumentar o nível, pois há custos envolvidos para isto.

O link da B3 você tem mais informações sobre os segmentos.

https://www.b3.com.br/pt_br/produtos-e-servicos/solucoes-para-emissores/segmentos-de-listagem/sobre-segmentos-de-listagem/

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...