Jump to content

Apresente-se


Raul

Recommended Posts

17 horas atrás, Erik Shine disse:

Bom dia, seja bem-vindo. Esta no lugar certo, aqui todos temos o mesmo desejo de  alcançarmos a tão sonhada liberdade financeira.

Ótimo! Obrigado.

17 horas atrás, Erik Shine disse:

Turma 37 já aparecendo por aqui, to me sentindo velho 😅

Mas também, estão mais experientes 😅

  • Brabo 3
Link para compartilhar

Ola, pessoal!!

Meu nome é Mariana, tenho 39 anos, uma filha de 8 anos e um bebe de 1,5 ano. Graças a meu marido, desenvolvemos uma boa disciplina e investimos ha 8 anos. No entanto, travamos nessa disciplina que virou quase uma obsessão em busca da meta. Pelo medo e desconfiança de outras abordagens, sempre investimos em renda fixa e temos tido bons resultados, mas acredito que podemos alcançar muito mais agregando a nossa carteira outros tipos de investimentos.


Me propus a fazer o curso e tenho experimentado outros investimentos para sentir o movimento e os resultados deles, e tenho compartilhado com meu marido. Aos poucos ele está se abrindo para a ideia, mas temos perfis bem diferentes e entendi que ações que envolvem mais risco devem partir de mim, rs.

Ate o ano passado eu tinha boas entradas e era responsável pela maior parte dos nossos investimentos, mas este ano reduzi minhas atividades a quase zero, por diversos motivos, e nao tenho feito aportes, apenas administro os investimentos que estão sob meu poder. 

Meu objetivo é buscar melhores resultados com os investimentos e gerar recursos que atendam a nossa necessidade de atingir a meta que definimos mas tambem nos permitam curtir mais nossas conquistas, viajar, se divertir e levar as coisas com mais leveza a partir de agora.

  • Brabo 4
Link para compartilhar

Olá meu povo!

Me chamo Adso, mas sou mais conhecido como DINO (Não consegui trocar o nome aqui no forum hahaha).

Tenho 32 anos, sou Recifense e moro atualmente em Curitiba. Comecei a investir a cerca de 4 anos atrás, fiz muita cagada, precisei retirar toda a grana dos investimentos e esse ano voltei a investir novamente e senti a necessidade de aprofundar um pouco mais meus conhecimentos e cá estamos nessa comunidade incrível!

Sou da turma 37 e ansioso para começar as aulas!

Meu objetivo é começar a investir mais no exterior e me expor mais as ações brasileiras, meu conhecimento é praticamente todo em FII's que também é maior parte da minha carteira hoje.

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
×
×
  • Criar novo...