Boa noite galera, esse é meu primeiro tópico então me desculpem qualquer coisa.
Sou da turma 22, e seguindo a recomendação vou terminar o curso para começar a aportar...(atualmente estou finalizando o módulo 4). No momento estou com um valor para os futuros aportes guardado no Bradesco.
Recentemente observei que o Pagbank está oferecendo CDB com rentabilidade de 130% do CDI exclusivo para novos clientes, com liquidez diária e vencimento em três meses. A dúvida é se vale o risco por apresentar melhor rentabilidade ou devo aguardar como está até começar a aportar.
Pergunta
Willian Izaias De Freitas
Boa noite galera, esse é meu primeiro tópico então me desculpem qualquer coisa.
Sou da turma 22, e seguindo a recomendação vou terminar o curso para começar a aportar...(atualmente estou finalizando o módulo 4). No momento estou com um valor para os futuros aportes guardado no Bradesco.
Recentemente observei que o Pagbank está oferecendo CDB com rentabilidade de 130% do CDI exclusivo para novos clientes, com liquidez diária e vencimento em três meses. A dúvida é se vale o risco por apresentar melhor rentabilidade ou devo aguardar como está até começar a aportar.
Aguardo suas opiniões e agradeço desde já.
Editado por Willian Izaias De FreitasLink para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
20/Jul
7
21/Jul
1
19/Jul
1
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 2 posts
Raphael Mclovin 1 post
Matheus Paulo Presa 1 post
Arthur Baquit Reis 1 post
DIAS POPULARES
20/Jul 2023
7 posts
21/Jul 2023
1 post
19/Jul 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
Quando começa com este pensamento “deixar dinheiro parado” temos que olhar com mais atenção ! vamos la, as aulas da AUVP estão dispostas em 8 módulos , e seguindo um média normal é possível concl
Raphael Mclovin
Então, eu acho algo muito vulnerável com transferências de pix não reconhecidas, com bloqueio de conta... basta ver no reclameaqui. É um risco que eu não correria por conta desses 130%. Se o seu valor
Flavio Prado
@Willian Izaias De Freitas bem-vindo a AUVP, e não precisa pedir desculpas, estamos todos aqui para aprender e trocar experiências, então tudo é válido. Complementando as respostas dos colegas, 9
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts