Rai Nunes Espindola Postado 27 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2023 4 horas atrás, Nathalie Brahim disse: hahahahahahahaa @Líndia Kalliana Carvalho achei na aula de Bitcoin (módulo 5 aula 6) Montagem batata 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nathalie Brahim Postado 27 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2023 (edited) 13 horas atrás, Rai Nunes disse: Montagem batata @Rai Nunes não é não vai lá na aula kkkkkk Juro não faria isso Editado 28 de Julho de 2023 por Nathalie Brahim 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 28 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 44 minutes ago, Nathalie Brahim disse: @Rai Nunes não é não vai lá na aula kkkkkk Juro não faria isso A julgar pela qualidade barata da imagem ali no fundo notamos uma montagem bem mequetréfe. 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Nathalie Brahim Postado 28 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 3 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: A julgar pela qualidade barata da imagem ali no fundo notamos uma montagem bem mequetréfe. hahahahahahaha serio desisto. Mandei a aula que peguei esses prints em momentos diferente. Modulo 5 aula 6. Vai lá pô. Serio mesmo acha que eu ia ter essa cara de pau de editar. Se ei fosse editar ia ficar show!!!!! 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 28 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 7 horas atrás, Nathalie Brahim disse: hahahahahahaha serio desisto. Mandei a aula que peguei esses prints em momentos diferente. Modulo 5 aula 6. Vai lá pô. Serio mesmo acha que eu ia ter essa cara de pau de editar. Se ei fosse editar ia ficar show!!!!! Editou e ainda sustenta kkkkkkkkkk Verídico: 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gustavo C Dantas Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 eu nunca vi barbie nos vídeos do Raul, porém fui ver o filme da barbie e pasmem, vi o Raul! ainda vão dizer que é montagem... 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 9 horas atrás, Gustavo Dantas disse: eu nunca vi barbie nos vídeos do Raul, porém fui ver o filme da barbie e pasmem, vi o Raul! ainda vão dizer que é montagem... hahahahahaha Será que o Boss já viu isso? kkkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 12 minutes ago, Evelyn Santos disse: hahahahahaha Será que o Boss já viu isso? kkkkkkkk Se não viu ainda é tarefa obrigatória dele pra hoje 😂😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Sengling Favaro Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 10 horas atrás, Gustavo Dantas disse: eu nunca vi barbie nos vídeos do Raul, porém fui ver o filme da barbie e pasmem, vi o Raul! ainda vão dizer que é montagem... GENIAL KKKKKKKKKKKKKK 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts