Post popular Nathalie Brahim Postado 28 de Julho de 2023 Post popular Postado 28 de Julho de 2023 3 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: A julgar pela qualidade barata da imagem ali no fundo notamos uma montagem bem mequetréfe. hahahahahahaha serio desisto. Mandei a aula que peguei esses prints em momentos diferente. Modulo 5 aula 6. Vai lá pô. Serio mesmo acha que eu ia ter essa cara de pau de editar. Se ei fosse editar ia ficar show!!!!! 3 1 1
Post popular Rai Nunes Postado 28 de Julho de 2023 Post popular Postado 28 de Julho de 2023 7 horas atrás, Nathalie Brahim disse: hahahahahahaha serio desisto. Mandei a aula que peguei esses prints em momentos diferente. Modulo 5 aula 6. Vai lá pô. Serio mesmo acha que eu ia ter essa cara de pau de editar. Se ei fosse editar ia ficar show!!!!! Editou e ainda sustenta kkkkkkkkkk Verídico: 2 2 1
Post popular Gustavo C Dantas Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Postado 1 de Agosto de 2023 eu nunca vi barbie nos vídeos do Raul, porém fui ver o filme da barbie e pasmem, vi o Raul! ainda vão dizer que é montagem... 6 1
Evelyn Santos Postado 1 de Agosto de 2023 Postado 1 de Agosto de 2023 9 horas atrás, Gustavo Dantas disse: eu nunca vi barbie nos vídeos do Raul, porém fui ver o filme da barbie e pasmem, vi o Raul! ainda vão dizer que é montagem... hahahahahaha Será que o Boss já viu isso? kkkkkkkk 4
Eddy Paulini Postado 1 de Agosto de 2023 Postado 1 de Agosto de 2023 12 minutes ago, Evelyn Santos disse: hahahahahaha Será que o Boss já viu isso? kkkkkkkk Se não viu ainda é tarefa obrigatória dele pra hoje 😂😂 1 2
Mariana Sengling Favaro Postado 1 de Agosto de 2023 Postado 1 de Agosto de 2023 10 horas atrás, Gustavo Dantas disse: eu nunca vi barbie nos vídeos do Raul, porém fui ver o filme da barbie e pasmem, vi o Raul! ainda vão dizer que é montagem... GENIAL KKKKKKKKKKKKKK 3
Recommended Posts