Pedro Fadigas Postado 22 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2023 Boa noite . alguém sabe se deixando meu dinheiro na ISaex rende alguma coisa? obrigado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2023 1 hour ago, Pedro Fadigas disse: Boa noite . alguém sabe se deixando meu dinheiro na ISaex rende alguma coisa? obrigado Dinheiro parado na corretora não rende nada, para render precisa estar aplicado, recomendo CDB com liquidez diária ou o próprio Tesouro Selic 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 23 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2023 (edited) 1 hora atrás, Pedro Fadigas disse: Boa noite . alguém sabe se deixando meu dinheiro na ISaex rende alguma coisa? obrigado UVP investimentos (antigamente isaex), é um corretora sem funções de banco digital, oferece apenas intermediacao, o valor deixado na conta sem investir não rende nem está protegido pelo FGC. Você perde se a corretora quebrar. Se recomenda não deixar o dinheiro sem investir, em corretora nenhuma. Editado 23 de Julho de 2023 por Ricardo Ochoa 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 23 de Julho de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 23 de Julho de 2023 1 hora atrás, Pedro Fadigas disse: Boa noite . alguém sabe se deixando meu dinheiro na ISaex rende alguma coisa? obrigado De forma alguma, se quiser que renda coloque no Tesouro Selic pela AUVP Investimentos (IsaEx), está rendendo 13,75% a.a. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 23 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2023 10 horas atrás, Pedro Fadigas disse: Boa noite . alguém sabe se deixando meu dinheiro na ISaex rende alguma coisa? obrigado Em nenhuma corretora o dinheiro parado na conta rende. Deixar o dinheiro enquanto estuda dentro de um tesouro como comentado seria a melhor opção. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Pedro Fadigas
Boa noite .
alguém sabe se deixando meu dinheiro na ISaex rende alguma coisa? obrigado
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
23/Jul
4
22/Jul
1
Top Posters For This Question
Raul 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Ricardo O 1 post
Pedro Fadigas 1 post
DIAS POPULARES
23/Jul 2023
4 posts
22/Jul 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Raul
De forma alguma, se quiser que renda coloque no Tesouro Selic pela AUVP Investimentos (IsaEx), está rendendo 13,75% a.a.
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Dinheiro parado na corretora não rende nada, para render precisa estar aplicado, recomendo CDB com liquidez diária ou o próprio Tesouro Selic
Ricardo O
UVP investimentos (antigamente isaex), é um corretora sem funções de banco digital, oferece apenas intermediacao, o valor deixado na conta sem investir não rende nem está protegido pelo FGC. Você perd
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts