Post popular Evelyn Santos Postado 24 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 Mas tô aqui me hidratando com a água da minha garrafa MA-RA-VI-LHO-SA… a água tem até outro sabor… deixa a Voss no chinelo. 9 4 9 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 24 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 Por que choras Voss? 3 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 24 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 Sim! Sabor água de rico @Evelyn Santos 7 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 24 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 Desculpa aê!!! 😄😄😄 6 2 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evelyn Santos Postado 24 de Julho de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 Dia sofrido para quem ainda não tem… 🤭🤭 1 3 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 24 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 29 minutes ago, Evelyn Santos disse: Dia sofrido para quem ainda não tem… 🤭🤭 Um dia serei digno!!! 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 Quero saber se ela só é bonitinha ou se mantem água gelada por 24 horas. Depois que eu comprei um garrafa dessa, acho muito barato o valor delas, vale cada centavo. 4 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 24 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Quero saber se ela só é bonitinha ou se mantem água gelada por 24 horas. Depois que eu comprei um garrafa dessa, acho muito barato o valor delas, vale cada centavo. Olhaaa o Mukirana achando algo barato, finalmente 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 Just now, Rai Nunes disse: Olhaaa o Mukirana achando algo barato, finalmente hahahahahaahah Que absurdo hahahahhaah Eu já comprei 3 garrafas dessa da Kouda, recomendo para quem viaja bastante, o tamanho ideal é a de 500ml, as outras eu acho muito grande 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 24 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 1 hora atrás, Evelyn Santos disse: Mas tô aqui me hidratando com a água da minha garrafa MA-RA-VI-LHO-SA… a água tem até outro sabor… deixa a Voss no chinelo. Que comecem os jogos hahahaha 3 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 24 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 10 minutes ago, Flavio Prado disse: Que comecem os jogos hahahaha Humilhou kkkkkk. Qual tem sabor melhor??? 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adam Iki Yoshikai Postado 25 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 Muitos dirão que é falso minha garrafa exclusiva mas é verídico confia 1 12 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 25 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 @Evelyn Santos longe de mim causar inveja... 5 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 25 de Julho de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 Função dos brindes: Criar sentimentos positivos. Realidade dos brindes: Criar treta e confusão na comunidade. Quem inicia a confusão? Os próprios colaboradores da Supernova 2 22 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 25 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 Esse aqui eu garanto q pouquíssimos tem! Só a nata da sociedade sardinhesse! 2 1 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 25 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 20 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Quero saber se ela só é bonitinha ou se mantem água gelada por 24 horas. Depois que eu comprei um garrafa dessa, acho muito barato o valor delas, vale cada centavo. Aqui em Curitiba até água quente fica gelada 24h. hahahah É uma garrafa apenas, não é térmica. 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 25 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 44 minutes ago, Barbara disse: Esse aqui eu garanto q pouquíssimos tem! Só a nata da sociedade sardinhesse! Esse aí pegou pesado. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 25 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 (edited) Tenho mais alguns produtos pra exibir kkkkkk Mas quem ficou querendo, tá aí pra quem quiser: https://loja.investidorsardinha.com.br/ Editado 25 de Julho de 2023 por Rai Nunes 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 25 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 1 hora atrás, Raul Sena disse: Função dos brindes: Criar sentimentos positivos. Realidade dos brindes: Criar treta e confusão na comunidade. Quem inicia a confusão? Os próprios colaboradores da Supernova Boa estratégia de marketing, btw. E com esse tópico aqui os brindes criaram mais novos sentimentos positivos, objetivo atingido 😁 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 25 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 23 horas atrás, Evelyn Santos disse: Mas tô aqui me hidratando com a água da minha garrafa MA-RA-VI-LHO-SA… a água tem até outro sabor… deixa a Voss no chinelo. Como é que faz pra ter uma garrafa assim? hehe 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts