Jump to content
  • 0

Vale a pena sair destes COEs?


Daniel Cruz Nogueira

Pergunta

Em 2019 entrei na BTG e  em entubaram com esse COE:

MORGANSTANLEYBMBANCO MORGAN STANLEY SA

entrada:01/02/2019----vencimento-01/02/2024- valor de compra45.000,00   saldo bruto:62.002,45- não consigo mais informações.

Vale a pena sair desse? Ou a perda do rendimento não compensa?

E esse outro?

MS US GROWTH - ALTA ALAVANCADABANCO BTG PACTUAL S A

entrada:20/10/2021      vencimento:21/10/2026   valor de compra:-50.000,00   saldo bruto: 50.000,00

em anexo

e esse?

 

KPC0383.pdf.pdf

Link para compartilhar
Share on other sites

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 1
2 horas atrás, Daniel Cruz Nogueira disse:

Em 2019 entrei na BTG e  em entubaram com esse COE:

MORGANSTANLEYBMBANCO MORGAN STANLEY SA

entrada:01/02/2019----vencimento-01/02/2024- valor de compra45.000,00   saldo bruto:62.002,45- não consigo mais informações.

Vale a pena sair desse? Ou a perda do rendimento não compensa?

E esse outro?

MS US GROWTH - ALTA ALAVANCADABANCO BTG PACTUAL S A

entrada:20/10/2021      vencimento:21/10/2026   valor de compra:-50.000,00   saldo bruto: 50.000,00

em anexo

e esse?

 

KPC0383.pdf.pdf 798 kB · 1 download

só de ler o titulo do post, a resposta é SIM

sai fora, vai em paz e não peques mais

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1
2 horas atrás, Daniel Cruz Nogueira disse:

Em 2019 entrei na BTG e  em entubaram com esse COE:

MORGANSTANLEYBMBANCO MORGAN STANLEY SA

entrada:01/02/2019----vencimento-01/02/2024- valor de compra45.000,00   saldo bruto:62.002,45- não consigo mais informações.

Vale a pena sair desse? Ou a perda do rendimento não compensa?

E esse outro?

MS US GROWTH - ALTA ALAVANCADABANCO BTG PACTUAL S A

entrada:20/10/2021      vencimento:21/10/2026   valor de compra:-50.000,00   saldo bruto: 50.000,00

em anexo

e esse?

 

KPC0383.pdf.pdf 798 kB · 1 download

 

COE é furada, não tem motivo nenhum para ficar, perder já perdeu

saia e coloque no tesouro selic em quanto assiste as aulas e aprende a investir.

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
  • Time AUVP (Admin)

@Daniel Cruz Nogueiraquais são as condições de saída que eles te dão? Normalmente não recebem o COE pelo mesmo valor.

Ainda falta 3 anos para o vencimento, o interessante é ver as condições de saída, se não forem comer muito do seu dinheiro, com certeza vale.

Se forem pode ser que não, fico esperando seu complemento aqui.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 25/07/2023 at 08:48, Raul Sena disse:

@Daniel Cruz Nogueiraquais são as condições de saída que eles te dão? Normalmente não recebem o COE pelo mesmo valor.

Ainda falta 3 anos para o vencimento, o interessante é ver as condições de saída, se não forem comer muito do seu dinheiro, com certeza vale.

Se forem pode ser que não, fico esperando seu complemento aqui.

Olá Raul,  conversei com  meu assessor e ele me disse que ambos os COEs a taxa administrativa é paga na entrada e não na saída. E que a BTG fará uma mudança no sistema de COES em alguns meses que facilitaria as saídas. Ele me mandou esse print de tela para saída (em anexo). Obrigado

PHOTO-2023-07-28-14-32-42.jpg

  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 30/07/2023 at 21:24, Daniel Cruz Nogueira disse:

Olá Raul,  conversei com  meu assessor e ele me disse que ambos os COEs a taxa administrativa é paga na entrada e não na saída. E que a BTG fará uma mudança no sistema de COES em alguns meses que facilitaria as saídas. Ele me mandou esse print de tela para saída (em anexo). Obrigado

PHOTO-2023-07-28-14-32-42.jpg

@Daniel Cruz Nogueira que maravilha, mais de 30% de desconto para resgatar. 

Uma análise que você pode fazer é: você tem algum investimento no momento que até o vencimento COE vai te render mais caso o COE não atinja as premissas para ganhar 100% da rentabilidade prometida? Se a resposta for NÃO, então é plausível manter o COE. Caso a resposta seja SIM, então é plausível você resgatar e investir para alcançar uma rentabilidade maior que a do COE.

Caso o COE não atinja as premissas, o valor aportado será devolvido sem nenhum rendimento ou há alguma correção no valor?

Espero ter ajudado.

  • Brabo 1
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
5 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Daniel Cruz Nogueira que maravilha, mais de 30% de desconto para resgatar. 

Uma análise que você pode fazer é: você tem algum investimento no momento que até o vencimento COE vai te render mais caso o COE não atinja as premissas para ganhar 100% da rentabilidade prometida? Se a resposta for NÃO, então é plausível manter o COE. Caso a resposta seja SIM, então é plausível você resgatar e investir para alcançar uma rentabilidade maior que a do COE.

Caso o COE não atinja as premissas, o valor aportado será devolvido sem nenhum rendimento ou há alguma correção no valor?

Espero ter ajudado.

olá, na verdade não sei olhar o tanto que esses COEs estão rendendo e quanto renderia se eu resgatar antes. O assessor não me passa essa informações também.

  • Triste demais irmão 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
40 minutes ago, Daniel Cruz Nogueira disse:

olá, na verdade não sei olhar o tanto que esses COEs estão rendendo e quanto renderia se eu resgatar antes. O assessor não me passa essa informações também.

@Daniel Cruz Nogueira se você resgatar antes do vencimento é o valor que você mandou antes, haverá um desconto de pouco mais de 30% sobre o valor investido. 

O que você precisa solicitar ao (abençoado) assessor é qual a meta que o COE precisa superar para pagar a rentabilidade prometida, e qual é esta rentabilidade. E também perguntar para ele caso a meta não seja atingida, qual o valor a ser recebido no vencimento, se será 100% do valor original ou 100% do valor original mais alguma correção.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...