Jump to content

Modulo 5 - sobre carteira de bitcoin


Recommended Posts

2 minutes ago, Leandro De Lima Silva disse:

A dúvida é a seguinte, existe alguma forma de conseguir uma carteira antiga de bitcoin só com os dados pessoais? Vale lembra que a carteira é de lá do início do bitcoin.

Sem as chaves não tem como... inclusive uma careira de cripto nem tem dados pessoais, quem tem as chaves é o dono e faz o que quiser com as moedas...

Inclusive essa é uma das coisas que o pessoal da liberdade mais fala sobre as moedas decentralizadas 

O que aconteceu ? você tinha uma carteira ? o que vc pode fazer é tentar encontrar em emails antigos etc a chave quando você criou a conta

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

52 minutes ago, Leandro De Lima Silva disse:

A dúvida é a seguinte, existe alguma forma de conseguir uma carteira antiga de bitcoin só com os dados pessoais? Vale lembra que a carteira é de lá do início do bitcoin.

Se você não tem um login e senha de alguma corretora, nem as chaves, não tem como

Se você não tem as chaves, a carteira não é sua mais, só de quem tem as chaves

 

whatsapp-image-2019-10-21-at-11_19_32.webp.13a30e2689a790d52438b6a10242993e.webp

 

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Quando jovem eu jogava um jogo chamando LoL e nele dava pra compra algumas vantagens com Bitcoin isso lá trás aí e era bem "fácil" de conseguir na época, pra conseguir compra no jogo você tinha que conseguir a moeda jogar para uma carteira digital e só de lá poderia pagar os cardes do jogo e tipo na época eu fazia bastante moedas pra ganhas certos recursos no game sem gasta dinheiro físico, tanto que depois começou a ficar mais difícil de consegui os bitcoin e na minha cabeça era porque o game tava achando fácil de mais o jeito das pessoas conseguirem isso.

Enfim é isso, resumir o máximo que pude espero que der pra entender 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/07/2023 at 08:40, Leandro De Lima Silva disse:

Quando jovem eu jogava um jogo chamando LoL e nele dava pra compra algumas vantagens com Bitcoin isso lá trás aí e era bem "fácil" de conseguir na época, pra conseguir compra no jogo você tinha que conseguir a moeda jogar para uma carteira digital e só de lá poderia pagar os cardes do jogo e tipo na época eu fazia bastante moedas pra ganhas certos recursos no game sem gasta dinheiro físico, tanto que depois começou a ficar mais difícil de consegui os bitcoin e na minha cabeça era porque o game tava achando fácil de mais o jeito das pessoas conseguirem isso.

Enfim é isso, resumir o máximo que pude espero que der pra entender 

Sim,. conheço a história desse tipo de jogo, conheço mais se um que perdeu vários bitcoins da época, não sei dizer se estavam realmente numa carteira cripto formal,.ou era tipo um "recibo" numa conta de jogo e quem detinha as criptos era o jogo (se é que elas existiam de fato, pois não tem chaves, nem códigos de confirmação)

Não se se alguém conseguiu transferir para alguma wallet e guardar mesmo, sei que em outros sites tinha chave, wallet,.mas desse tipo de jogo,.não sei se alguém guardou BTCs

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...