Estou tendo dificuldade de aplicar o diagrama do cerrado em ações americanas. Os sites indicados nas aulas não trazem essas ações e não consegui achar todas as informações (ex. Divida liquida). Obs. Não posso investir do Brasil.
Estou no modulo 4, talvez será explicado no módulo de investimento internacional?
Pergunta
Viviane Nogueira
Pessoal,
Estou tendo dificuldade de aplicar o diagrama do cerrado em ações americanas. Os sites indicados nas aulas não trazem essas ações e não consegui achar todas as informações (ex. Divida liquida). Obs. Não posso investir do Brasil.
Estou no modulo 4, talvez será explicado no módulo de investimento internacional?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
7
4
1
1
DIAS POPULARES
25/Jul
12
31/Jul
1
Top Posters For This Question
Viviane Nogueira 7 posts
Adriano Umemura 4 posts
Raul 1 post
Heberth Jorge Feres 1 post
DIAS POPULARES
25/Jul 2023
12 posts
31/Jul 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Viviane Costa. Voce pode encontrar algumas informações em sites como investidor 10, status invest e yahoo finance. Contudo, as informações mais confiaveis voce ira sempre encontrar no RI
Adriano Umemura
No status invest voce consegue essa informação. Contudo, como voce é fluente em ingles o ideal seria pesquisar nos balanços fornecidos pelo RI da empresa.
Raul
No módulo 6 terão novas ferramentas e indicadores explicados, pode ficar tranquilo, além da possibilidade de alocar por meio de ETFs.
Posted Images
12 respostas para essa pergunta
Recommended Posts