Boa noite investidores, eu seguindo o diagrama preciso aportar em investimentos internacionais.
Já tenho alguns ativos de blue chips americanas porém surgiu uma dúvida, pelos indicadores a maioria das empresas estão com números muito acima das nacionais, como P/L e P/VPA muito altos em comparação com os que estamos acostumados dos nacionais.
Sei que não podemos comparar a economia dos 2 países, e resolvi então do que aportar pequenos valores em diversos que já tenho, aportar em ETFs que no momento acho que faria mais sentido para pulverizar melhor.
Me desculpem se estou falando algo absurdo, mas fico meio confuso em relação aos investimentos internacionais.
Pergunta
Leonardo Tadashi Nakayasu
Boa noite investidores, eu seguindo o diagrama preciso aportar em investimentos internacionais.
Já tenho alguns ativos de blue chips americanas porém surgiu uma dúvida, pelos indicadores a maioria das empresas estão com números muito acima das nacionais, como P/L e P/VPA muito altos em comparação com os que estamos acostumados dos nacionais.
Sei que não podemos comparar a economia dos 2 países, e resolvi então do que aportar pequenos valores em diversos que já tenho, aportar em ETFs que no momento acho que faria mais sentido para pulverizar melhor.
Me desculpem se estou falando algo absurdo, mas fico meio confuso em relação aos investimentos internacionais.
Abraços
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
26/Jul
5
25/Jul
1
Top Posters For This Question
Leonardo Tadashi Nakayasu 3 posts
Tiago Roberto Novello 2 posts
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
26/Jul 2023
5 posts
25/Jul 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Tiago Roberto Novello
Leonardo, Justamente por essa dificuldade em entender a base de análise das empresas americanas que eu optei por ETFs de gestão passiva. Claro que é possível ganhar profundidade nas análises, da
Boa noite investidores, eu seguindo o diagrama preciso aportar em investimentos internacionais. Já tenho alguns ativos de blue chips americanas porém surgiu uma dúvida, pelos indicadores a maiori
Entendi, gostei dessa dica de atribuir as notas, como ainda não me acostumei com todas essas informações estou indo com calma. Mas fiquei feliz em saber que não estou pensando tão fora da curva.
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts