Cesar Micael Sarafim Postado 26 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2023 Pessoal, Estou no final do módulo 6, e claro a vontade de investir fora do país só não é maior que a falta de dinheiro para fazer isto .... Eu queria saber das experiências de vocês com relação ao investimento internacional. Qual a corretora que vocês estão usando ? Eu moro no Brasil, mas gostaria de ter o menor custo possível nas operações, não tenho dificuldade com o Inglês. Quem usa as "abrasileiradas" Passfolio, Avenue, Steak ? Quem usa Interactive Brokers ou Charles Schwab ? E ai ? Cotem as experiências de vocês ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 26 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2023 Boa tarde @cesar micael sarafim. Vou postar abaixo um link a qual fiz um resumo de algumas corretoras internacionais. Talvez possa ajudar a voce escolher uma que melhor se adeque aos seus objetivos 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Tiago Roberto Novello Postado 26 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2023 Esse tópico sugerido pelo Adriano foi fundamental pra eu escolher a minha corretora. Optei pelo Inter, pois atendia o que eu precisava e os custos estão competitivos com o mercado. Tive um problema nos primeiros dias, mas, foi solucionado e hoje estou satisfeito com o serviço. Porém, sugiro você analisar todo o conteúdo desse tópico pra saber qual se adequa mais em relação as suas expectativas. Acredito que esse compilado de informação seja imprescindível pra você tomar a sua decisão. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcio B Postado 26 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2023 Muito bom esse o resumo feito pelo Adriano. Eu já tinha conta na Avenue, mas é bom avaliar o tópico para decidir em qual corretora abrir a conta. Tem uma aula onde o Raul tem uma tabela de corretoras. Só não recordo qual aula foi. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Agnaldo Araujo De Sousa Postado 26 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2023 Eu ainda não invisto no exterior, mas pretendo fazer pelo Banco Inter por já possuir conta . Vai ser no próximo aporte, em nome do pai, do filho e do espírito santo, amém. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Cesar Micael Sarafim
Pessoal,
Estou no final do módulo 6, e claro a vontade de investir fora do país só não é maior que a falta de dinheiro para fazer isto ....
Eu queria saber das experiências de vocês com relação ao investimento internacional.
Qual a corretora que vocês estão usando ?
Eu moro no Brasil, mas gostaria de ter o menor custo possível nas operações, não tenho dificuldade com o Inglês.
Quem usa as "abrasileiradas" Passfolio, Avenue, Steak ?
Quem usa Interactive Brokers ou Charles Schwab ?
E ai ? Cotem as experiências de vocês ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
26/Jul
5
Top Posters For This Question
Cesar Micael Sarafim 1 post
Adriano Umemura 1 post
Marcio B 1 post
Tiago Roberto Novello 1 post
DIAS POPULARES
26/Jul 2023
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @cesar micael sarafim. Vou postar abaixo um link a qual fiz um resumo de algumas corretoras internacionais. Talvez possa ajudar a voce escolher uma que melhor se adeque aos seus objetivos
Tiago Roberto Novello
Esse tópico sugerido pelo Adriano foi fundamental pra eu escolher a minha corretora. Optei pelo Inter, pois atendia o que eu precisava e os custos estão competitivos com o mercado. Tive um problema no
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts