Jeanluca Fernandes Pereira Postado 27 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2023 salve pessoal, essa e a minha distribuição entre os setores ai fica o questionamento do titulo 🤔🤔🤔 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Heberth Jorge Feres Postado 27 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2023 Cara meu irmão. Já tem bastante aí. Da pra fazer um ETF. 😂 Eu por hora estou no famoso BESst (Bancos, Elétricas, Seguradoras, saneamento e telecomunicação). 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Agnaldo Araujo De Sousa Postado 27 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2023 52 minutes ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse: salve pessoal, essa e a minha distribuição entre os setores ai fica o questionamento do titulo 🤔🤔🤔 Fala @Jeanluca Fernandes Pereira. Senti falta do setor elétrico e do de saneamento, pois são considerados perenes. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 27 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2023 1 minute ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Fala @Jeanluca Fernandes Pereira. Senti falta do setor elétrico e do de saneamento, pois são considerados perenes. Boa tarde @Agnaldo Araujo De Sousa. O setor eletrico e de saneamento entram na categoria de Utilidade Publica. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Agnaldo Araujo De Sousa Postado 27 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2023 1 minute ago, Adriano Luiz Odahara Umemura disse: Boa tarde @Agnaldo Araujo De Sousa. O setor eletrico e de saneamento entram na categoria de Utilidade Publica. Já estão contemplados então 👏👏 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 Fiquei curioso para ver a minha carteira dessa maneira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Felipe Braz Sant'anna Postado 30 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 Minha carteira nacional está muito carregada no setor financeiro (tenho que corrigir o % de bancos), o resto está em Setor Publico (Elétricas e Saneamento), consumo básico e consumo ciclico (Petróleo, Siderurgica). A parte de tecnologia e saúde tenho somente na carteira do exterior. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Jeanluca Fernandes Pereira
salve pessoal, essa e a minha distribuição entre os setores
ai fica o questionamento do titulo 🤔🤔🤔
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
27/Jul
5
28/Jul
1
30/Jul
1
Top Posters For This Question
Agnaldo Araujo De Sousa 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Felipe Braz Sant'anna 1 post
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
27/Jul 2023
5 posts
28/Jul 2023
1 post
30/Jul 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Heberth Jorge Feres
Cara meu irmão. Já tem bastante aí. Da pra fazer um ETF. 😂 Eu por hora estou no famoso BESst (Bancos, Elétricas, Seguradoras, saneamento e telecomunicação).
Jeanluca Fernandes Pereira
salve pessoal, essa e a minha distribuição entre os setores ai fica o questionamento do titulo 🤔🤔🤔
Agnaldo Araujo De Sousa
Fala @Jeanluca Fernandes Pereira. Senti falta do setor elétrico e do de saneamento, pois são considerados perenes.
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts