Jump to content

Começo uma nova jornada.


Recommended Posts

Boa tarde a todos, hoje e minha primeira vez aqui na comunidade, sou bem inexperiente em investimentos pois comecei a estudar a poucos dias, porem estou gostando muito dos assuntos no geral e vou começar com a nova turma da AUVP. Confesso que estou ansioso para começar, como não tenho familiares muitos interessados com investimentos na família quero me aproximar melhor da comunidade para debater, tirar minhas duvidas e também se sentir mais à-vontade no geral.  

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

oi @Alexsandro Stangherlin,

Seja muito bem vindo!  Com o tempo, você vai descobrir que além de todos os ensinamentos que você vai aprender com o Raul, aqui é um lugar único, onde você pode tirar suas dúvidas, compartilhar experiências e aprender com os acertos e erros das outras sardinhas do cardume.  Um lugar onde você vai sempre ter opiniões sinceras, livres de vieses comerciaiis, coisa que não sei se você encontra em algum outro lugar. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Fala Alexsandro!

O horizonte fica muito maior após terminar as aulas, só segure um pouco essa ansiedade no momento em que for começar os aportes, eu sei que é difícil rsrs, mas é essencial para a construção de um patrimônio sólido e bem estruturado.

Boa sorte nos próximos passos e lembre de curtir a jornada, isso é muito importante.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Alexsandro Stangherlin disse:

Boa tarde a todos, hoje e minha primeira vez aqui na comunidade, sou bem inexperiente em investimentos pois comecei a estudar a poucos dias, porem estou gostando muito dos assuntos no geral e vou começar com a nova turma da AUVP. Confesso que estou ansioso para começar, como não tenho familiares muitos interessados com investimentos na família quero me aproximar melhor da comunidade para debater, tirar minhas duvidas e também se sentir mais à-vontade no geral.  

Boa noite, Alexsandro!

Primeiramente bem -vindo!

Tudo na vida tem um começo e parabéns pela iniciativa em pensar em investimentos e no seu futuro!


Conte com a gente por aqui que sempre estaremos dispostos a sanar suas dúvidas e irmos aprendendo sempre juntos!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Alexsandro Stangherlin disse:

Boa tarde a todos, hoje e minha primeira vez aqui na comunidade, sou bem inexperiente em investimentos pois comecei a estudar a poucos dias, porem estou gostando muito dos assuntos no geral e vou começar com a nova turma da AUVP. Confesso que estou ansioso para começar, como não tenho familiares muitos interessados com investimentos na família quero me aproximar melhor da comunidade para debater, tirar minhas duvidas e também se sentir mais à-vontade no geral.  

 

 

20230728_011431_0000.png

Editado por Ricardo Ochoa
  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...