Eddy Paulini Postado 10 de Agosto de 2023 Postado 10 de Agosto de 2023 16 minutes ago, William Redig disse: Cuidado!! Não brinks assim com os cariocas!!!! Pqp, William também não perde uma 😂😂😂😂 1 3
Post popular William Redig Postado 10 de Agosto de 2023 Author Post popular Postado 10 de Agosto de 2023 24 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Pqp, William também não perde uma 😂😂😂😂 a gente perde o amigo, mas não perde a chance de zoar o amigo!! 1 1 3
Post popular Rai Nunes Postado 10 de Agosto de 2023 Post popular Postado 10 de Agosto de 2023 2 minutes ago, William Redig disse: a gente perde o amigo, mas não perde a chance de zoar o amigo!! Praticamente minha biografia! 1 2 2
Post popular Evelyn Santos Postado 10 de Agosto de 2023 Post popular Postado 10 de Agosto de 2023 10 horas atrás, Rai Nunes disse: Mas a gente quer o melhor do RJ!! mas o café de lá é caro e não é lá aquelas coisas... 5
Post popular William Redig Postado 10 de Agosto de 2023 Author Post popular Postado 10 de Agosto de 2023 (edited) 11 minutes ago, Evelyn Santos disse: mas o café de lá é caro e não é lá aquelas coisas... Quer um café da manhã bacana, é no forte copacabana, by Confeitaria Colombo. Cardápio de primeiro, vista sem igual e se nós todos estivermos lá reunidos, companhia inegualável!!!! Pode ser um brunch da tarde também! Editado 10 de Agosto de 2023 por William Redig 6
Post popular Levy Anesi Postado 10 de Agosto de 2023 Post popular Postado 10 de Agosto de 2023 20 minutes ago, William Redig disse: Quer um café da manhã bacana, é no forte copacabana, by Confeitaria Colombo. Cardápio de primeiro, vista sem igual e se nós todos estivermos lá reunidos, companhia inegualável!!!! Pode ser um brunch da tarde também! Ia falar isso, se for pra pagar caro no café pega o da Colombo do Forte, pelo menos a vista é bacana. 6
Post popular Eddy Paulini Postado 10 de Agosto de 2023 Post popular Postado 10 de Agosto de 2023 @William Redig e @Levy Anesi Py Júnior o dia que eu for fazer uma viagem para curtir mais o Rio vou acionar vocês! Lugarzinho com brunch já ganha ponto comigo! 7
Post popular Rai Nunes Postado 22 de Agosto de 2023 Post popular Postado 22 de Agosto de 2023 Pessoal, vamos confirmar a data em 4 de Novembro? É quando consigo ir. 5
Post popular Hugo Melo Falquer Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Postado 5 de Setembro de 2023 To chegando agora e já gostei desse evento extraoficial. Dia 4 de novembro tem show do Red Hot Chili Peppers e estarei no Rio. Se tiver esse rolê, animo conhecer a galera. 6
Rai Nunes Postado 5 de Setembro de 2023 Postado 5 de Setembro de 2023 5 minutes ago, Hugo Melo Falquer disse: To chegando agora e já gostei desse evento extraoficial. Dia 4 de novembro tem show do Red Hot Chili Peppers e estarei no Rio. Se tiver esse rolê, animo conhecer a galera. Entendo que vá ser no dia 4 de Novembro amigo. Imagino que deva conflitar com o show. 4
Post popular Hugo Melo Falquer Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Postado 5 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Rai Nunes disse: Entendo que vá ser no dia 4 de Novembro amigo. Imagino que deva conflitar com o show. Nada como uma pré para chegar no show cantando Evidências e algumas músicas do Red Hot haha 2 4
Post popular A tal da Barbie Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Postado 5 de Setembro de 2023 On 10/08/2023 at 12:54, Edison Luis Paulini disse: @William Redig e @Levy Anesi Py Júnior o dia que eu for fazer uma viagem para curtir mais o Rio vou acionar vocês! Lugarzinho com brunch já ganha ponto comigo! me chama tambem poxa. la é bem legal mesmo On 22/08/2023 at 13:26, Rai Nunes disse: Pessoal, vamos confirmar a data em 4 de Novembro? É quando consigo ir. ja to com roupa de ir 19 minutes ago, Hugo Melo Falquer disse: To chegando agora e já gostei desse evento extraoficial. Dia 4 de novembro tem show do Red Hot Chili Peppers e estarei no Rio. Se tiver esse rolê, animo conhecer a galera. so vem! 6
Post popular Eddy Paulini Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Postado 5 de Setembro de 2023 22 minutes ago, Barbara disse: me chama tambem poxa. la é bem legal mesmo ja to com roupa de ir so vem! Mas lógico!! Quem sabe eu não consiga me organizar até lá pra poder ir conhecer de verdade a terra de vocês?! 3 2
Post popular Fabiano Gomes Postado 5 de Setembro de 2023 Post popular Postado 5 de Setembro de 2023 1 hour ago, Edison Luis Paulini disse: Mas lógico!! Quem sabe eu não consiga me organizar até lá pra poder ir conhecer de verdade a terra de vocês?! Já comprou seu colete? Conferiu seu seguro de vida? Deixou preparado o testamento? Rio de Janeiro não eh brincadeira não parceiro, é só tiro de fuzil cantando do alto dos morros... 🤣🤣🤣 1 3 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 18 de Setembro de 2023 Postado 18 de Setembro de 2023 On 05/09/2023 at 15:48, Fabiano disse: Já comprou seu colete? Conferiu seu seguro de vida? Deixou preparado o testamento? Rio de Janeiro não eh brincadeira não parceiro, é só tiro de fuzil cantando do alto dos morros... 🤣🤣🤣 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 18 de Setembro de 2023 Postado 18 de Setembro de 2023 On 05/09/2023 at 14:06, Hugo Melo Falquer disse: Nada como uma pré para chegar no show cantando Evidências e algumas músicas do Red Hot haha 3
Gustavo Ferreira Postado 4 de Dezembro de 2023 Postado 4 de Dezembro de 2023 Já teve? cheguei tarde? terá novamente?
Recommended Posts