William Redig Postado 28 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 14 minutes ago, Rai Nunes disse: Confesso que tenho medo do RJ cara kkkkkkkkkkkkkkk Mas acho que poderia ser um bar, em uma região bacana e tal. Nada romântico, porque no final pode ser só eu e vc, ficaria estranho. Acho melhor ser num sábado. Cara, esse negócio de medo é propaganda enganosa... Não que não tenha região perigosa no Rio, tem, mas não vamos andar por lá e tem muito lugar legal. Vamos ver quem se habilita, a data e o lugar a gente escolhe depois. Tenho vários amigos que tinham essa imagem do Rio, vieram aqui uma vez e todos voltaram.... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 28 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 20 minutes ago, Rai Nunes disse: Confesso que tenho medo do RJ cara kkkkkkkkkkkkkkk Mas acho que poderia ser um bar, em uma região bacana e tal. Nada romântico, porque no final pode ser só eu e vc, ficaria estranho. Acho melhor ser num sábado. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 28 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 37 minutes ago, William Redig disse: Cara, esse negócio de medo é propaganda enganosa... Não que não tenha região perigosa no Rio, tem, mas não vamos andar por lá e tem muito lugar legal. Vamos ver quem se habilita, a data e o lugar a gente escolhe depois. Tenho vários amigos que tinham essa imagem do Rio, vieram aqui uma vez e todos voltaram.... Já fui várias vezes ao rio. Não é preconceito não kkkkk Mas eu entendo vc, muita gente tem medo de SP e não é todo lugar que precisa (nem todo horário). Vamos vendo que mais topa então. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Levy Anesi Py Júnior Postado 29 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 Mais duas cidades e o Raul tira da gaveta o projeto do "Núcleos UVP" que não deve ter aberto pelo baixo retorno de adeptos, haha. 10 horas atrás, William Redig disse: Oi @Rai Nunes, Pensando aqui. Que tipo de evento fariamos? Encontro em um bar? Ou quem sabe um city tour? Que dia da semana seria? Dependendo do número de pessoas, podia ver se a gente consegue um city tour contratado ou, se forem poucas pessoas, eu posso até ser o guia e depois a gente finalizar o dia num bar. Aceito sugestões.... Tem aquele projeto "Camisas Amarelas", acho que mudou de nome pra "Rio Free Tour" ou algo do tipo, sempre que passava indo pro trabalho eu via um grupinho em frente ao teatro municipal esperando a galera pra começar o tour, por volta das 09:00. Ou a gente pode montar também, Rio o que não falta é coisa pra fazer, da pra fazer o tour dos bares, passa ali pela Selaron, vai até o Bar das Quengas, retorna pela casa da cachaça, etc. Tem tour de museu, de igreja, dos pobre premium (Cristo + Bondinho + Salto de para pente + restaurante com estrelinha michelan 🤣). Da pra escolher um bar e ir, tem o Selina ali na Lapa, a galera do Insta vai curtir, que o visual é bonito, acho que só a Corona Long neck que é surrealmente cara e o restante é preço normal padrão Belmont ali. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 29 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 Olha On 27/07/2023 at 17:16, William Redig disse: Oi S@ardinhas, Vi que o @Rai Nunes tomou gosto pela coisa aqui da comunidade e está organizando reuniões de sardinhas em São Paulo, agora em Curitiba também... Será que tem público para a gente marcar uma reunião ao vivo de sardinhas no Rio de Janeiro? Fica claro que seria um evento não oficial da AUVP, com objetivo de nos encontrarmos ao vivo, tomar umas canas, contar mentiras e rir bastante. Alguém estaria interessado? Nossa, a galera se encontrando no Copacabana Palace... que chique 2 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 29 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 12 minutes ago, Evelyn Santos disse: Olha Nossa, a galera se encontrando no Copacabana Palace... que chique Copacabana em geral fica ótimo pra mim, pois tenho onde ficar 0800. 2 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 30 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 23 horas atrás, Rai Nunes disse: Copacabana em geral fica ótimo pra mim, pois tenho onde ficar 0800. Copacabana é um lugar legal para ficar, central e com acesso via Metrô a vários lugares Quanto onde ir, pode ser um lugar tipo na Lapa, bem povão ou mais "mauricinho" tipo baixo leblon, lagoa ou ipanema ou ainda, como sugeriu a @Evelyn Santos, bem pobre premium como no Copacabana Palace, mas nesse caso, preparem a carteira..... rssss. Tem ainda o morro da urca (meio caminho para o pão de açúcar), se o bar lá estiver aberto, é uma opção com uma vista e ambiente único. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Braz Sant'anna Postado 30 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 Avisa ai que encontro vcs para tomar umas. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 30 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 (edited) Que tal no sábado dia 4 de novembro @William Redig? Editado 30 de Julho de 2023 por Rai Nunes 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 30 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 2 horas atrás, Rai Nunes disse: Que tal no sábado dia 4 de novembro @William Redig? Por mim ok, lembrando que tem o feriado de finados no dia 2, quem será que pode fazer um fds prolongado? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 30 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 10 minutes ago, William Redig disse: Por mim ok, lembrando que tem o feriado de finados no dia 2, quem será que pode fazer um fds prolongado? Eu não queria que fosse no final do mês e dia 15 é feriado que as pessoas aproveitam pra viajar. Nem lembrava do finados kkkkkk Melhor sem feriado porque senão as pessoas viajam. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 30 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 44 minutes ago, Rai Nunes disse: Eu não queria que fosse no final do mês e dia 15 é feriado que as pessoas aproveitam pra viajar. Nem lembrava do finados kkkkkk Melhor sem feriado porque senão as pessoas viajam. Só pra lembrar q todo feriado de finados chove no RJ 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle Ayres De Campos Silva Postado 31 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 On 27/07/2023 at 17:16, William Redig disse: Oi S@ardinhas, Vi que o @Rai Nunes tomou gosto pela coisa aqui da comunidade e está organizando reuniões de sardinhas em São Paulo, agora em Curitiba também... Será que tem público para a gente marcar uma reunião ao vivo de sardinhas no Rio de Janeiro? Fica claro que seria um evento não oficial da AUVP, com objetivo de nos encontrarmos ao vivo, tomar umas canas, contar mentiras e rir bastante. Alguém estaria interessado? Interessada em SP....Se for final de semana, melhor...pq durante a semana, sabe como é, não tô com a vida ganha (ainda) 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 31 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 5 minutes ago, Michelle Ayres De Campos Silva disse: Interessada em SP....Se for final de semana, melhor...pq durante a semana, sabe como é, não tô com a vida ganha (ainda) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 31 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 Vamos fazer de baixo de chuva mesmo? A data fica confortável para todos? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 17 horas atrás, Rai Nunes disse: Vamos fazer de baixo de chuva mesmo? A data fica confortável para todos? Por mim tranquilo. Deveria poder colocar uma enquete aqui pra facilitar a resposta, mas só da no post que inicia o tópico. Ia sugerir um grupo no zap também, mas se a galera já posta muito aqui, no zap vai ter 1000 mensagens por hora, impossível acompanhar, haha. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 10 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse: Por mim tranquilo. Deveria poder colocar uma enquete aqui pra facilitar a resposta, mas só da no post que inicia o tópico. Ia sugerir um grupo no zap também, mas se a galera já posta muito aqui, no zap vai ter 1000 mensagens por hora, impossível acompanhar, haha. Grupo no ZAP é proibido na AUVP ;/ 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 6 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2023 Vamos dar continuidade? @Barbara e @William Redig, é viável 4 de novembro? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 6 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Rai Nunes disse: Vamos dar continuidade? @Barbara e @William Redig, é viável 4 de novembro? Por mim está ótimo!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 7 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2023 On 30/07/2023 at 13:28, Barbara disse: Só pra lembrar q todo feriado de finados chove no RJ Vou aproveitar a faixa limitada de reações kkk 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts