Jump to content

Baguncinha extra-oficial no Rio de Janeiro, alguém se interessa?


Recommended Posts

14 minutes ago, Rai Nunes disse:

Confesso que tenho medo do RJ cara kkkkkkkkkkkkkkk

Mas acho que poderia ser um bar, em uma região bacana e tal. Nada romântico, porque no final pode ser só eu e vc, ficaria estranho.

Acho melhor ser num sábado.

Cara, esse negócio de medo é propaganda enganosa...  Não que não tenha região perigosa no Rio, tem, mas não vamos andar por lá e tem muito lugar legal.  Vamos ver quem se habilita, a data e o lugar a gente escolhe depois.  Tenho vários amigos que tinham essa imagem do Rio, vieram aqui uma vez e todos voltaram....

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

37 minutes ago, William Redig disse:

Cara, esse negócio de medo é propaganda enganosa...  Não que não tenha região perigosa no Rio, tem, mas não vamos andar por lá e tem muito lugar legal.  Vamos ver quem se habilita, a data e o lugar a gente escolhe depois.  Tenho vários amigos que tinham essa imagem do Rio, vieram aqui uma vez e todos voltaram....

Já fui várias vezes ao rio. Não é preconceito não kkkkk

Mas eu entendo vc, muita gente tem medo de SP e não é todo lugar que precisa (nem todo horário).

Vamos vendo que mais topa então.

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olha

On 27/07/2023 at 17:16, William Redig disse:

Oi S@ardinhas,

Vi que o @Rai Nunes tomou gosto pela coisa aqui da comunidade e está organizando reuniões de sardinhas em São Paulo, agora em Curitiba também...

Será que tem público para a gente marcar uma reunião ao vivo de sardinhas no Rio de Janeiro?  Fica claro que seria um evento não oficial da AUVP, com objetivo de nos encontrarmos ao vivo, tomar umas canas, contar mentiras e rir bastante.  Alguém estaria interessado?

Nossa, a galera se encontrando no Copacabana Palace... que chique

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
  • Você é pobre premium 2
Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Rai Nunes disse:

Copacabana em geral fica ótimo pra mim, pois tenho onde ficar 0800. 

Copacabana é um lugar legal para ficar, central e com acesso via Metrô a vários lugares  Quanto onde ir, pode ser um lugar tipo na Lapa, bem povão ou mais "mauricinho" tipo baixo leblon, lagoa ou ipanema ou ainda, como sugeriu a @Evelyn Santos, bem pobre premium como no Copacabana Palace, mas nesse caso, preparem a carteira..... rssss.

Tem ainda o morro da urca (meio caminho para o pão de açúcar), se o bar lá estiver aberto, é uma opção com uma vista e ambiente único.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, William Redig disse:

Por mim ok, lembrando que tem o feriado de finados no dia 2, quem será que pode fazer um fds prolongado?

Eu não queria que fosse no final do mês e dia 15 é feriado que as pessoas aproveitam pra viajar.

Nem lembrava do finados kkkkkk

Melhor sem feriado porque senão as pessoas viajam.

  • Brabo 2
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/07/2023 at 17:16, William Redig disse:

Oi S@ardinhas,

Vi que o @Rai Nunes tomou gosto pela coisa aqui da comunidade e está organizando reuniões de sardinhas em São Paulo, agora em Curitiba também...

Será que tem público para a gente marcar uma reunião ao vivo de sardinhas no Rio de Janeiro?  Fica claro que seria um evento não oficial da AUVP, com objetivo de nos encontrarmos ao vivo, tomar umas canas, contar mentiras e rir bastante.  Alguém estaria interessado?

Interessada em SP....Se for final de semana, melhor...pq durante a semana, sabe como é, não tô com a vida ganha (ainda)

  • Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Rai Nunes disse:

Vamos fazer de baixo de chuva mesmo? A data fica confortável para todos?

Por mim tranquilo. Deveria poder colocar uma enquete aqui pra facilitar a resposta, mas só da no post que inicia o tópico. Ia sugerir um grupo no zap também, mas se a galera já posta muito aqui, no zap vai ter 1000 mensagens por hora, impossível acompanhar, haha.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse:

Por mim tranquilo. Deveria poder colocar uma enquete aqui pra facilitar a resposta, mas só da no post que inicia o tópico. Ia sugerir um grupo no zap também, mas se a galera já posta muito aqui, no zap vai ter 1000 mensagens por hora, impossível acompanhar, haha.

Grupo no ZAP é proibido na AUVP ;/

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...