Post popular William Redig Postado 27 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Julho de 2023 Oi S@rdinhas, Quem está pensando em viajar e quiser ganhar $50; o banco Inter está oferecendo até o final do mês, um prêmio de $50 para quem enviar $1000 ou mais, para a conta global (em dólar). Lembrando que o IOF é de 1,1%, spread em relação ao câmbio comercial de 0,99% e depois de tudo, 5% a mais na conta destino.... A conta é grátis, não tem custo de remessa o cartão virtual fica disponível imediatamente após a abertura e o cartão de débito físico demora cerca de 10 dias para chegar, com a bandeira do mastercard. Recebi esse email abaixo ontem.... 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roberto Novello Postado 27 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2023 Nossa, eu vou fazer uma transferência amanhã de mais de US$1.000,00 espero que funcione esse cupom. Valeu mesmo pelo post, se eu recebi esse e-mail não me atentei, devo ter excluído sem ler hehehehe. @William Redig, obrigado! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 27 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2023 @William Redig eles voltaram atras ? tinha subido bastante o spread para conversão... acho que viram a debandada de todo mundo, e voltaram pra 0,99% ? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roberto Novello Postado 27 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2023 3 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: @William Redig eles voltaram atras ? tinha subido bastante o spread para conversão... acho que viram a debandada de todo mundo, e voltaram pra 0,99% ? Mês passado eu fiz uma transferência e o spread foi de 0,99%. Não sei se será mantido esse spread, porém, está sendo praticado. Amanhã eu farei uma nova transferência, vamos ver se o spread será mantido em 0,99%. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 28 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 10 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: @William Redig eles voltaram atras ? tinha subido bastante o spread para conversão... acho que viram a debandada de todo mundo, e voltaram pra 0,99% ? Eu fiz uma simulação ontem, para saber o câmbio real e apareceu essa taxa. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 28 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2023 13 horas atrás, William Redig disse: Oi S@rdinhas, Quem está pensando em viajar e quiser ganhar $50; o banco Inter está oferecendo até o final do mês, um prêmio de $50 para quem enviar $1000 ou mais, para a conta global (em dólar). Lembrando que o IOF é de 1,1%, spread em relação ao câmbio comercial de 0,99% e depois de tudo, 5% a mais na conta destino.... A conta é grátis, não tem custo de remessa o cartão virtual fica disponível imediatamente após a abertura e o cartão de débito físico demora cerca de 10 dias para chegar, com a bandeira do mastercard. Recebi esse email abaixo ontem.... Só confere no seu email, deve ser válido apenas para primeira remessa. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts