Post popular Rai Nunes Espindola Postado 29 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 (edited) EDITADO - MUDANÇA NO DESAFIO: Como pimenta no dos outros é refresco, mas estou tranquilo porque sei da FALTA de potencial do engajamento (não existem esses visitantes), se esse meu post aqui chegar nas 500 reações positivas (merda e bolha não valem), até o próximo dia 10, eu tomo banho gelado em Campos do Jordão. Coloco em vídeo aqui para provar. DU-VI-DO que vá alcançar... POST ORIGINAL: @Raul Sena falou que tem 2.400 usuários diferentes ativos diariamente aqui na comunidade. Isso é bolha, não é possível! Ficar olhando usuários diários é coisa de trader, tudo mentira, não deve ter nem 1.000. Se este post tiver 600 respostas, eu calo a minha boca por uma semana e peço desculpas em vídeo! Vão ressuscitar o povo pra vir aqui me calar? Nem f0d3ndo que chega nessa quantidade!! Só acredito vendo. Não chega nem nos 500 kkkkkk Editado 30 de Julho de 2023 por Rai Nunes 3 16 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 29 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 Kkk assim fica fácil desafiar aos outros, querendo fazer dancinha de tiktok para ganar likes 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 29 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 Just now, Ricardo Ochoa disse: Kkk assim fica fácil desafiar aos outros, querendo fazer dancinha de tiktok para ganar likes Não é isso não mano, são 600 respostas! Algo fácil pra uma comunidade de 2.400 usuários. Tão me zombando!?!? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 29 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 (edited) Aí eu vou e respondo 601 vezes só para ganhar Se for desafiar tem q ser no nível do banho gelado, tem que gravar em vídeo e cumprir, tem gente que prometeu e esqueceu depois. Editado 29 de Julho de 2023 por Ricardo Ochoa 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 29 de Julho de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 (edited) Just now, Ricardo Ochoa disse: Aí eu vou e respondo 601 vezes só para ganhar Aqui é igual caixa rápido. É por VOLUME e não por UNIDADE. 601 posts de uma mesma pessoa é apenas 1. E vc tem mais o que fazer kkkkkkkkkk Editado 29 de Julho de 2023 por Rai Nunes 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 29 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 Então vamo lá... o q.poderia ser E nem vai ser pelos 600, com 499 reações (likes, merdas e tudo que tiver de reação aqui), vc vai ter q tomar banho frio,, numa cidade fria, no inverno, com provas em vídeo, termômetro da cidade e tudo registrado... e esse inverno ainda, sem enrolação nem desculpa O q vc acha, topa o racha? 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roberto Novello Postado 29 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 6 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: Então vamo lá... o q.poderia ser E nem vai ser pelos 600, com 499 reações (likes, merdas e tudo que tiver de reação aqui), vc vai ter q tomar banho frio,, numa cidade fria, no inverno, com provas em vídeo, termômetro da cidade e tudo registrado... e esse inverno ainda, sem enrolação nem desculpa O q vc acha, topa o racha? Hahahahahahahahaha boa! Pra aceitar esse tem que ser brabo ou louco! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 29 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 E aí @Rai Nunes durmiu depois do último post? Será que não leu mesmo? Kkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 29 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 58 minutes ago, Tiago Roberto Novello disse: Hahahahahahahahaha boa! Pra aceitar esse tem que ser brabo ou louco! Já deixa sua reação no post, para atingir a meta, mesmo.qie ele não aceite 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 29 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 5 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Já deixa sua reação no post, para atingir a meta, mesmo.qie ele não aceite Não estou buscando reações!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Sengling Favaro Postado 29 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 7 horas atrás, Rai Nunes disse: @Raul Sena falou que tem 2.400 usuários diferentes ativos diariamente aqui na comunidade. Isso é bolha, não é possível! Ficar olhando usuários diários é coisa de trader, tudo mentira, não deve ter nem 1.000. Se este post tiver 600 respostas, eu calo a minha boca por uma semana e peço desculpas em vídeo! Vão ressuscitar o povo pra vir aqui me calar? Nem f0d3ndo que chega nessa quantidade!! Só acredito vendo. Não chega nem nos 500 kkkkkk Eu acho que o vídeo tem que ser diretamente do banho gelado 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 29 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 8 minutes ago, Mariana Favaro disse: Eu acho que o vídeo tem que ser diretamente do banho gelado 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Agnaldo Araujo De Sousa Postado 29 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 Galera só olha. Tem 53 views e 11 respostas nesse momento. Povo parece que não gosta de escrever. 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 29 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 1 hora atrás, Tiago Roberto Novello disse: Hahahahahahahahaha boa! Pra aceitar esse tem que ser brabo ou louco! Eu moro em Curitiba e aceitei kkkk mas pra mim é de boa quase o tempo todo, eu tenho dermatite e sou acostumada a tomar banho de morno para frio. 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 29 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 6 minutes ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Galera só olha. Tem 53 views e 11 respostas nesse momento. Povo parece que não gosta de escrever. Esses views são mentira também!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 29 de Julho de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 (edited) 16 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Tá querendo me ver pelado né @Ricardo Ochoa Editado 29 de Julho de 2023 por Rai Nunes 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 29 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 8 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: Aí eu vou e respondo 601 vezes só para ganhar Se for desafiar tem q ser no nível do banho gelado, tem que gravar em vídeo e cumprir, tem gente que prometeu e esqueceu depois. 4 minutes ago, Rai Nunes disse: Tá querendo me ver pelado né @Ricardo Ochoa Eu não posso nem acordar direito no sábado q já leio isso! Vcs tão com muito tempo livre mesmo 😂😂😂 Mas se for filmar o banho tem q ser pelado! 😝😝😝 9 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 29 de Julho de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 8 horas atrás, Rai Nunes disse: @Raul Sena falou que tem 2.400 usuários diferentes ativos diariamente aqui na comunidade. Isso é bolha, não é possível! Ficar olhando usuários diários é coisa de trader, tudo mentira, não deve ter nem 1.000. Se este post tiver 600 respostas, eu calo a minha boca por uma semana e peço desculpas em vídeo! Vão ressuscitar o povo pra vir aqui me calar? Nem f0d3ndo que chega nessa quantidade!! Só acredito vendo. Não chega nem nos 500 kkkkkk O que você não entende é que as pessoas te veem, elas só escolhem te ignorar 😂 e que os usuários que usam o modo grid (padrão) nem vão ver esse tópico, porque nem clicam no baguncinha. Vão direto procurar o que vieram fazer aqui. 3 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 29 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 Just now, Raul Sena disse: O que você não entende é que as pessoas te veem, elas só escolhem te ignorar 😂 e que os usuários que usam o modo grid (padrão) nem vão ver esse tópico, porque nem clicam no baguncinha. Vão direto procurar o que vieram fazer aqui. Essa é justamente a desculpa que eu esperava de vc. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 29 de Julho de 2023 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 1 minute ago, Rai Nunes disse: Essa é justamente a desculpa que eu esperava de vc. Pega o similarweb e checa ué. As pessoas cagam para o baguncinha muito por conta do modo grid, ele tem cards específicos, a pessoa não vê o “todo”. 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts