Post popular Juliana E Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 On 29/07/2023 at 01:08, Rai Nunes disse: EDITADO - MUDANÇA NO DESAFIO: Como pimenta no dos outros é refresco, mas estou tranquilo porque sei da FALTA de potencial do engajamento (não existem esses visitantes), se esse meu post aqui chegar nas 500 reações positivas (merda e bolha não valem), até o próximo dia 10, eu tomo banho gelado em Campos do Jordão. Coloco em vídeo aqui para provar. DU-VI-DO que vá alcançar... POST ORIGINAL: @Raul Sena falou que tem 2.400 usuários diferentes ativos diariamente aqui na comunidade. Isso é bolha, não é possível! Ficar olhando usuários diários é coisa de trader, tudo mentira, não deve ter nem 1.000. Se este post tiver 600 respostas, eu calo a minha boca por uma semana e peço desculpas em vídeo! Vão ressuscitar o povo pra vir aqui me calar? Nem f0d3ndo que chega nessa quantidade!! Só acredito vendo. Não chega nem nos 500 kkkkkk Não aguentei ver o @Rai Nunes triste e resolvi voltar pra Comunidade. Fiquei sumida uns tempos porque estava muito ocupada ficando RICAAAAH. Fui promovida, muito por seguir o conselho do @Raul Sena sobre estar perto de quem é melhor do que você. Perdi o medo, me posicionei e estive na hora certa, no lugar certo com as pessoas certas. Sei que posso mais, ainda sigo com medo, mas vou mesmo assim. Sobre um tópico antigo: entre comprar um carro ou virar um avião, optei pelos dois, @Ricardo Ochoa (acho que foi você que comentou na época, não?) Já que sou uma Pobre Premium, aproveitei o benefício do Governo Federal e troquei de carro. Com minha promoção no trabalho, já aproveitei pra recauchutar e fiz a minha lipo. Sigo em recuperação (dói para um caráleo). A @Barbara talvez não me perdoe por eu ter faltando a Baguncinha em Goiânia, mas espero uma chance de me redimir em algum lugar desse brasilzão. @Mariana Favaro luv u 2, gata. Quero ver seus olhos verdes pessoalmente e em breve. Aproveito pra deixar um salve pro @Flavio Prado que tanto me ajudou com áudios numa fase de grandes decisões. BORA AGITAR ISSO AQUI, CACALHADA! 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Sengling Favaro Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 1 hour ago, Juliana disse: Não aguentei ver o @Rai Nunes triste e resolvi voltar pra Comunidade. Fiquei sumida uns tempos porque estava muito ocupada ficando RICAAAAH. Fui promovida, muito por seguir o conselho do @Raul Sena sobre estar perto de quem é melhor do que você. Perdi o medo, me posicionei e estive na hora certa, no lugar certo com as pessoas certas. Sei que posso mais, ainda sigo com medo, mas vou mesmo assim. Sobre um tópico antigo: entre comprar um carro ou virar um avião, optei pelos dois, @Ricardo Ochoa (acho que foi você que comentou na época, não?) Já que sou uma Pobre Premium, aproveitei o benefício do Governo Federal e troquei de carro. Com minha promoção no trabalho, já aproveitei pra recauchutar e fiz a minha lipo. Sigo em recuperação (dói para um caráleo). A @Barbara talvez não me perdoe por eu ter faltando a Baguncinha em Goiânia, mas espero uma chance de me redimir em algum lugar desse brasilzão. @Mariana Favaro luv u 2, gata. Quero ver seus olhos verdes pessoalmente e em breve. Aproveito pra deixar um salve pro @Flavio Prado que tanto me ajudou com áudios numa fase de grandes decisões. BORA AGITAR ISSO AQUI, CACALHADA! Olha elaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 21 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2023 Só posso agradecer desse desafio não ter dado certo kkkkkkkkkk Estava frio pra kcta. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 22 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 On 01/08/2023 at 10:24, Juliana disse: Não aguentei ver o @Rai Nunes triste e resolvi voltar pra Comunidade. Fiquei sumida uns tempos porque estava muito ocupada ficando RICAAAAH. Fui promovida, muito por seguir o conselho do @Raul Sena sobre estar perto de quem é melhor do que você. Perdi o medo, me posicionei e estive na hora certa, no lugar certo com as pessoas certas. Sei que posso mais, ainda sigo com medo, mas vou mesmo assim. Sobre um tópico antigo: entre comprar um carro ou virar um avião, optei pelos dois, @Ricardo Ochoa (acho que foi você que comentou na época, não?) Já que sou uma Pobre Premium, aproveitei o benefício do Governo Federal e troquei de carro. Com minha promoção no trabalho, já aproveitei pra recauchutar e fiz a minha lipo. Sigo em recuperação (dói para um caráleo). A @Barbara talvez não me perdoe por eu ter faltando a Baguncinha em Goiânia, mas espero uma chance de me redimir em algum lugar desse brasilzão. @Mariana Favaro luv u 2, gata. Quero ver seus olhos verdes pessoalmente e em breve. Aproveito pra deixar um salve pro @Flavio Prado que tanto me ajudou com áudios numa fase de grandes decisões. BORA AGITAR ISSO AQUI, CACALHADA! bem-vinda de volta para a seita, aqui é sua igreja 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 22 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2023 Just now, Ricardo Ochoa disse: bem-vinda de volta para a seita, aqui é sua igreja Ela veio mas já foi kkkkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts