Cristian Dos Santos Araujo Postado 31 de Julho de 2023 Postado 31 de Julho de 2023 E ai pessoal, quem aqui acredita nos jogos da Loteria da caixa e gosta de jogar na Mega Sena, Loto fácil ? Eu me peguei pensando hoje sobre esse assunto, imagina ganhar uma bolada assim tão fácil ?! O que eu faria ... ajudaria pessoas? família ? viajaria o mundo ? Único fato absoluto é que sairia do meu trabalho ! Outra questão, vale a pena arriscar na MEGASENA ? a probabilidade de acertar com um jogo simples é mais de 50 milhões, quase impossível, mas quando se joga mais dezena a coisa começa a dar mais esperança, porém valor da aposta fica mais alto. Será colocar um limite pra gastar com isso, uns R$ 100,00 por mês, vale a pena ? (sem faltar os aportes mensais) Bom se sim ou não, eu arrisco ! hahahaaha 1 2 4
Post popular A tal da Barbie Postado 31 de Julho de 2023 Post popular Postado 31 de Julho de 2023 2 6 1
Cristian Dos Santos Araujo Postado 31 de Julho de 2023 Author Postado 31 de Julho de 2023 2 minutes ago, Barbara disse: Sabe, pior é que eu sei disso, porém eu fica naquela " e se " ... 1 1
Post popular Henrique Magalhães Postado 31 de Julho de 2023 Post popular Postado 31 de Julho de 2023 Boa sorte, e lembre-se, a banca sempre ganha . . .aposta não é investimento é so jogo de azar mesmo . . . uma dica (procura no Youtube "bet greg") e assista um video que vai te explicar de forma divertida e lúdica como funcionam as apostas . . 7
Ricardo Ochoa Pachas Postado 31 de Julho de 2023 Postado 31 de Julho de 2023 31 minutes ago, Cristian Dos Santos Araujo disse: E ai pessoal, quem aqui acredita nos jogos da Loteria da caixa e gosta de jogar na Mega Sena, Loto fácil ? Eu me peguei pensando hoje sobre esse assunto, imagina ganhar uma bolada assim tão fácil ?! O que eu faria ... ajudaria pessoas? família ? viajaria o mundo ? Único fato absoluto é que sairia do meu trabalho ! Outra questão, vale a pena arriscar na MEGASENA ? a probabilidade de acertar com um jogo simples é mais de 50 milhões, quase impossível, mas quando se joga mais dezena a coisa começa a dar mais esperança, porém valor da aposta fica mais alto. Será colocar um limite pra gastar com isso, uns R$ 100,00 por mês, vale a pena ? (sem faltar os aportes mensais) Bom se sim ou não, eu arrisco ! hahahaaha Quer torrar seu dinheiro? Aposta é um viciou, baseado na esperança de um "e se..." Tente muita gente que ganhou e voltou a ser pobre, se vc ganhar, não pare de trabalhar, estudar, fazer os aportes, chegando na liberdade financeira você para de trabalhar se quiser. Jogar na Mega-Sena, como distração, de vez em quando, tudo bem, sabendo que tá jogando dinheiro fora, a gente compra um lanche caro, joga dinheiro fora, sabendo que é caro. Agora fazer todo mês, achando que uma hora vai ganhar é BURRICE 😂 Quer torrar dinheiro todo mês? Torra 50 e me manda um pix de 50 todo mês, eu tenho mais sorte que você, quando ganhar eu te dou 20% do prêmio KKK E para fechar, teve uma vez que o.premio acumulado era maior que o valor calculado para comprar todas as opções de jogo, tipo o prêmio era 10 milhões e gastaria 8 milhões para comprar todas as combinações. o cara jogou e claro que ganhou,.mas uma outra pessoa ganhou com apenas uma.jogada kkk 4
Cristian Dos Santos Araujo Postado 31 de Julho de 2023 Author Postado 31 de Julho de 2023 3 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Quer torrar seu dinheiro? Aposta é um viciou, baseado na esperança de um "e se..." Tente muita gente que ganhou e voltou a ser pobre, se vc ganhar, não pare de trabalhar, estudar, fazer os aportes, chegando na liberdade financeira você para de trabalhar se quiser. Jogar na Mega-Sena, como distração, de vez em quando, tudo bem, sabendo que tá jogando dinheiro fora, a gente compra um lanche caro, joga dinheiro fora, sabendo que é caro. Agora fazer todo mês, achando que uma hora vai ganhar é BURRICE 😂 Quer torrar dinheiro todo mês? Torra 50 e me manda um pix de 50 todo mês, eu tenho mais sorte que você, quando ganhar eu te dou 20% do prêmio KKK E para fechar, teve uma vez que o.premio acumulado era maior que o valor calculado para comprar todas as opções de jogo, tipo o prêmio era 10 milhões e gastaria 8 milhões para comprar todas as combinações. o cara jogou e claro que ganhou,.mas uma outra pessoa ganhou com apenas uma.jogada kkk HAHAHAHAHA. Quero torrar não! Quero ganhar mesmo, ter a esperança ... hahaha Sim, eu aposto como distração, sei que estou jogando fora. Estou ciente disso e também o "e se ..." é bem forte. 2 1
Cristian Dos Santos Araujo Postado 31 de Julho de 2023 Author Postado 31 de Julho de 2023 (edited) 9 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Boa sorte, e lembre-se, a banca sempre ganha . . .aposta não é investimento é so jogo de azar mesmo . . . uma dica (procura no Youtube "bet greg") e assista um video que vai te explicar de forma divertida e lúdica como funcionam as apostas . . Conheço essa tabela ai, hahaha, e te digo mais , está desatualizada. Aumentaram os valores em 1º de abril . Vou pesquisar sobre esse cara ai então... Editado 31 de Julho de 2023 por Cristian Dos Santos Araujo 2 2
Ricardo Ochoa Pachas Postado 31 de Julho de 2023 Postado 31 de Julho de 2023 46 minutes ago, Cristian Dos Santos Araujo disse: HAHAHAHAHA. Quero torrar não! Quero ganhar mesmo, ter a esperança ... hahaha Sim, eu aposto como distração, sei que estou jogando fora. Estou ciente disso e também o "e se ..." é bem forte. Desapega 4
Post popular Henrique Magalhães Postado 31 de Julho de 2023 Post popular Postado 31 de Julho de 2023 46 minutes ago, Cristian Dos Santos Araujo disse: Aumentaram os valores em 1º de abril . pelo menos a data é ideial, ja vale a dica 2 3 1 1
Fabiano Gomes Postado 31 de Julho de 2023 Postado 31 de Julho de 2023 Bom... Eu jogo, mas é só nos bolões da Mega da Virada, todos meus amigos jogam não tem como não jogar... vai que o "e se..." acontece... não sou que vou ficar para trás para apagar a luz... 🤣🤣🤣 2 2 1 1
A tal da Barbie Postado 31 de Julho de 2023 Postado 31 de Julho de 2023 13 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Bom... Eu jogo, mas é só nos bolões da Mega da Virada, todos meus amigos jogam não tem como não jogar... vai que o "e se..." acontece... não sou que vou ficar para trás para apagar a luz... 🤣🤣🤣 Se todo mundo se jogar da ponte vc vai também? 2 1 2
Lucas Conradi Santos Postado 31 de Julho de 2023 Postado 31 de Julho de 2023 Eu não me arrisco, com base na minha analise de risco o ganho pode sim ser muito grande, mas a perda pode ser tão grande quanto, pois o numero que vence é muito pequeno, o mesmo vale para apostas esportivas e cassinos online. 4
Fabiano Gomes Postado 31 de Julho de 2023 Postado 31 de Julho de 2023 1 minute ago, Barbara disse: Se todo mundo se jogar da ponte vc vai também? Uma coisa em nada se relaciona a outra! 3 2
Post popular Juliana E Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Postado 1 de Agosto de 2023 Dizem que a prima da tia da vizinha já ganhou. Como eu nunca conheci ninguém que tenha ganhado, acho o mesmo que rasgar dinheiro. 4 1
Rai Nunes Postado 1 de Agosto de 2023 Postado 1 de Agosto de 2023 5 minutes ago, Juliana disse: Dizem que a prima da tia da vizinha já ganhou. Como eu nunca conheci ninguém que tenha ganhado, acho o mesmo que rasgar dinheiro. Meu pai joga. Já ganhou quadra algumas vezes! 2 1
Juliana E Postado 1 de Agosto de 2023 Postado 1 de Agosto de 2023 @Rai Nunes Mas Quadra não deixa ninguém rico. Quero ver marcar 6. 2 2
Post popular Rai Nunes Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Postado 1 de Agosto de 2023 5 minutes ago, Juliana disse: @Rai Nunes Mas Quadra não deixa ninguém rico. Quero ver marcar 6. Eu sei, não paga nem o que ele gastou jogando até então kkkkkk 2 3
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 1 de Agosto de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Postado 1 de Agosto de 2023 20 horas atrás, Cristian Dos Santos Araujo disse: E ai pessoal, quem aqui acredita nos jogos da Loteria da caixa e gosta de jogar na Mega Sena, Loto fácil ? Eu me peguei pensando hoje sobre esse assunto, imagina ganhar uma bolada assim tão fácil ?! O que eu faria ... ajudaria pessoas? família ? viajaria o mundo ? Único fato absoluto é que sairia do meu trabalho ! Outra questão, vale a pena arriscar na MEGASENA ? a probabilidade de acertar com um jogo simples é mais de 50 milhões, quase impossível, mas quando se joga mais dezena a coisa começa a dar mais esperança, porém valor da aposta fica mais alto. Será colocar um limite pra gastar com isso, uns R$ 100,00 por mês, vale a pena ? (sem faltar os aportes mensais) Bom se sim ou não, eu arrisco ! hahahaaha A chance de ganhar o prêmio máximo é de 1 chance em 50.063.860 ou 0,000002%, para efeitos de comparações, a chance de ser atingido por um meteorito é de 1 em 1,6 milhões, ser atacado por um tubarão 1 em 11,5 milhões, acredite, ganhar na loteria é impossível. É só uma realidade estatística, não vai acontecer. 8 3 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Agosto de 2023 Postado 1 de Agosto de 2023 20 horas atrás, Cristian Dos Santos Araujo disse: E ai pessoal, quem aqui acredita nos jogos da Loteria da caixa e gosta de jogar na Mega Sena, Loto fácil ? Eu me peguei pensando hoje sobre esse assunto, imagina ganhar uma bolada assim tão fácil ?! O que eu faria ... ajudaria pessoas? família ? viajaria o mundo ? Único fato absoluto é que sairia do meu trabalho ! Outra questão, vale a pena arriscar na MEGASENA ? a probabilidade de acertar com um jogo simples é mais de 50 milhões, quase impossível, mas quando se joga mais dezena a coisa começa a dar mais esperança, porém valor da aposta fica mais alto. Será colocar um limite pra gastar com isso, uns R$ 100,00 por mês, vale a pena ? (sem faltar os aportes mensais) Bom se sim ou não, eu arrisco ! hahahaaha Jogar com a esperança de ganhar acho besteira, agora jogar bolão de amigos/empresas já acho loucura ficar de fora, provavelmente não vão ganhar, mas você vai ser o único a ficar de fora por culpa de 10 reias? Se eu ganhar, vai ser provavelmente em torno de 5 milhões, iria continuar trabalhando igual, pelo menos 1 ano, iria investir o valor do premio aos poucos, depois de um an o iria ver o que fazer, mas acredito que iria apenas adiantar minha liberdade financeira, talvez trabalhar um pouco menos. 2 2
Post popular Camisa Castro Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Postado 1 de Agosto de 2023 Minha vó joga há mais de 30 anos. Ganhou algumas centenas de reais vez ou outra. É um dispêndio de dinheiro e de energia (considerando que a esperança é energia humana). Acho que se tu quer ter fé na sorte e não largar mão do "e se" joga teus vinte conto por mês bebê (dá nem duas Heineken). 5 real por semana. Compra os outros 80 conto de açãozinha marota. 80 conto por 30 anos a 8% ao ano vai te gerar 113.489,06 reales. Dá um troco né? 6
Recommended Posts