Cristian Dos Santos Araujo Postado 31 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 E ai pessoal, quem aqui acredita nos jogos da Loteria da caixa e gosta de jogar na Mega Sena, Loto fácil ? Eu me peguei pensando hoje sobre esse assunto, imagina ganhar uma bolada assim tão fácil ?! O que eu faria ... ajudaria pessoas? família ? viajaria o mundo ? Único fato absoluto é que sairia do meu trabalho ! Outra questão, vale a pena arriscar na MEGASENA ? a probabilidade de acertar com um jogo simples é mais de 50 milhões, quase impossível, mas quando se joga mais dezena a coisa começa a dar mais esperança, porém valor da aposta fica mais alto. Será colocar um limite pra gastar com isso, uns R$ 100,00 por mês, vale a pena ? (sem faltar os aportes mensais) Bom se sim ou não, eu arrisco ! hahahaaha 1 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 31 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 2 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Dos Santos Araujo Postado 31 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 2 minutes ago, Barbara disse: Sabe, pior é que eu sei disso, porém eu fica naquela " e se " ... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 31 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 Boa sorte, e lembre-se, a banca sempre ganha . . .aposta não é investimento é so jogo de azar mesmo . . . uma dica (procura no Youtube "bet greg") e assista um video que vai te explicar de forma divertida e lúdica como funcionam as apostas . . 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 31 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 31 minutes ago, Cristian Dos Santos Araujo disse: E ai pessoal, quem aqui acredita nos jogos da Loteria da caixa e gosta de jogar na Mega Sena, Loto fácil ? Eu me peguei pensando hoje sobre esse assunto, imagina ganhar uma bolada assim tão fácil ?! O que eu faria ... ajudaria pessoas? família ? viajaria o mundo ? Único fato absoluto é que sairia do meu trabalho ! Outra questão, vale a pena arriscar na MEGASENA ? a probabilidade de acertar com um jogo simples é mais de 50 milhões, quase impossível, mas quando se joga mais dezena a coisa começa a dar mais esperança, porém valor da aposta fica mais alto. Será colocar um limite pra gastar com isso, uns R$ 100,00 por mês, vale a pena ? (sem faltar os aportes mensais) Bom se sim ou não, eu arrisco ! hahahaaha Quer torrar seu dinheiro? Aposta é um viciou, baseado na esperança de um "e se..." Tente muita gente que ganhou e voltou a ser pobre, se vc ganhar, não pare de trabalhar, estudar, fazer os aportes, chegando na liberdade financeira você para de trabalhar se quiser. Jogar na Mega-Sena, como distração, de vez em quando, tudo bem, sabendo que tá jogando dinheiro fora, a gente compra um lanche caro, joga dinheiro fora, sabendo que é caro. Agora fazer todo mês, achando que uma hora vai ganhar é BURRICE 😂 Quer torrar dinheiro todo mês? Torra 50 e me manda um pix de 50 todo mês, eu tenho mais sorte que você, quando ganhar eu te dou 20% do prêmio KKK E para fechar, teve uma vez que o.premio acumulado era maior que o valor calculado para comprar todas as opções de jogo, tipo o prêmio era 10 milhões e gastaria 8 milhões para comprar todas as combinações. o cara jogou e claro que ganhou,.mas uma outra pessoa ganhou com apenas uma.jogada kkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Dos Santos Araujo Postado 31 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 3 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Quer torrar seu dinheiro? Aposta é um viciou, baseado na esperança de um "e se..." Tente muita gente que ganhou e voltou a ser pobre, se vc ganhar, não pare de trabalhar, estudar, fazer os aportes, chegando na liberdade financeira você para de trabalhar se quiser. Jogar na Mega-Sena, como distração, de vez em quando, tudo bem, sabendo que tá jogando dinheiro fora, a gente compra um lanche caro, joga dinheiro fora, sabendo que é caro. Agora fazer todo mês, achando que uma hora vai ganhar é BURRICE 😂 Quer torrar dinheiro todo mês? Torra 50 e me manda um pix de 50 todo mês, eu tenho mais sorte que você, quando ganhar eu te dou 20% do prêmio KKK E para fechar, teve uma vez que o.premio acumulado era maior que o valor calculado para comprar todas as opções de jogo, tipo o prêmio era 10 milhões e gastaria 8 milhões para comprar todas as combinações. o cara jogou e claro que ganhou,.mas uma outra pessoa ganhou com apenas uma.jogada kkk HAHAHAHAHA. Quero torrar não! Quero ganhar mesmo, ter a esperança ... hahaha Sim, eu aposto como distração, sei que estou jogando fora. Estou ciente disso e também o "e se ..." é bem forte. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Dos Santos Araujo Postado 31 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 (edited) 9 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Boa sorte, e lembre-se, a banca sempre ganha . . .aposta não é investimento é so jogo de azar mesmo . . . uma dica (procura no Youtube "bet greg") e assista um video que vai te explicar de forma divertida e lúdica como funcionam as apostas . . Conheço essa tabela ai, hahaha, e te digo mais , está desatualizada. Aumentaram os valores em 1º de abril . Vou pesquisar sobre esse cara ai então... Editado 31 de Julho de 2023 por Cristian Dos Santos Araujo 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 31 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 46 minutes ago, Cristian Dos Santos Araujo disse: HAHAHAHAHA. Quero torrar não! Quero ganhar mesmo, ter a esperança ... hahaha Sim, eu aposto como distração, sei que estou jogando fora. Estou ciente disso e também o "e se ..." é bem forte. Desapega 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 31 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 46 minutes ago, Cristian Dos Santos Araujo disse: Aumentaram os valores em 1º de abril . pelo menos a data é ideial, ja vale a dica 2 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 31 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 Bom... Eu jogo, mas é só nos bolões da Mega da Virada, todos meus amigos jogam não tem como não jogar... vai que o "e se..." acontece... não sou que vou ficar para trás para apagar a luz... 🤣🤣🤣 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 31 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 13 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Bom... Eu jogo, mas é só nos bolões da Mega da Virada, todos meus amigos jogam não tem como não jogar... vai que o "e se..." acontece... não sou que vou ficar para trás para apagar a luz... 🤣🤣🤣 Se todo mundo se jogar da ponte vc vai também? 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Conradi Santos Postado 31 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 Eu não me arrisco, com base na minha analise de risco o ganho pode sim ser muito grande, mas a perda pode ser tão grande quanto, pois o numero que vence é muito pequeno, o mesmo vale para apostas esportivas e cassinos online. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 31 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2023 1 minute ago, Barbara disse: Se todo mundo se jogar da ponte vc vai também? Uma coisa em nada se relaciona a outra! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Juliana E Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 Dizem que a prima da tia da vizinha já ganhou. Como eu nunca conheci ninguém que tenha ganhado, acho o mesmo que rasgar dinheiro. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 5 minutes ago, Juliana disse: Dizem que a prima da tia da vizinha já ganhou. Como eu nunca conheci ninguém que tenha ganhado, acho o mesmo que rasgar dinheiro. Meu pai joga. Já ganhou quadra algumas vezes! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana E Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 @Rai Nunes Mas Quadra não deixa ninguém rico. Quero ver marcar 6. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 5 minutes ago, Juliana disse: @Rai Nunes Mas Quadra não deixa ninguém rico. Quero ver marcar 6. Eu sei, não paga nem o que ele gastou jogando até então kkkkkk 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 1 de Agosto de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 20 horas atrás, Cristian Dos Santos Araujo disse: E ai pessoal, quem aqui acredita nos jogos da Loteria da caixa e gosta de jogar na Mega Sena, Loto fácil ? Eu me peguei pensando hoje sobre esse assunto, imagina ganhar uma bolada assim tão fácil ?! O que eu faria ... ajudaria pessoas? família ? viajaria o mundo ? Único fato absoluto é que sairia do meu trabalho ! Outra questão, vale a pena arriscar na MEGASENA ? a probabilidade de acertar com um jogo simples é mais de 50 milhões, quase impossível, mas quando se joga mais dezena a coisa começa a dar mais esperança, porém valor da aposta fica mais alto. Será colocar um limite pra gastar com isso, uns R$ 100,00 por mês, vale a pena ? (sem faltar os aportes mensais) Bom se sim ou não, eu arrisco ! hahahaaha A chance de ganhar o prêmio máximo é de 1 chance em 50.063.860 ou 0,000002%, para efeitos de comparações, a chance de ser atingido por um meteorito é de 1 em 1,6 milhões, ser atacado por um tubarão 1 em 11,5 milhões, acredite, ganhar na loteria é impossível. É só uma realidade estatística, não vai acontecer. 8 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 20 horas atrás, Cristian Dos Santos Araujo disse: E ai pessoal, quem aqui acredita nos jogos da Loteria da caixa e gosta de jogar na Mega Sena, Loto fácil ? Eu me peguei pensando hoje sobre esse assunto, imagina ganhar uma bolada assim tão fácil ?! O que eu faria ... ajudaria pessoas? família ? viajaria o mundo ? Único fato absoluto é que sairia do meu trabalho ! Outra questão, vale a pena arriscar na MEGASENA ? a probabilidade de acertar com um jogo simples é mais de 50 milhões, quase impossível, mas quando se joga mais dezena a coisa começa a dar mais esperança, porém valor da aposta fica mais alto. Será colocar um limite pra gastar com isso, uns R$ 100,00 por mês, vale a pena ? (sem faltar os aportes mensais) Bom se sim ou não, eu arrisco ! hahahaaha Jogar com a esperança de ganhar acho besteira, agora jogar bolão de amigos/empresas já acho loucura ficar de fora, provavelmente não vão ganhar, mas você vai ser o único a ficar de fora por culpa de 10 reias? Se eu ganhar, vai ser provavelmente em torno de 5 milhões, iria continuar trabalhando igual, pelo menos 1 ano, iria investir o valor do premio aos poucos, depois de um an o iria ver o que fazer, mas acredito que iria apenas adiantar minha liberdade financeira, talvez trabalhar um pouco menos. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Camisa Castro Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 Minha vó joga há mais de 30 anos. Ganhou algumas centenas de reais vez ou outra. É um dispêndio de dinheiro e de energia (considerando que a esperança é energia humana). Acho que se tu quer ter fé na sorte e não largar mão do "e se" joga teus vinte conto por mês bebê (dá nem duas Heineken). 5 real por semana. Compra os outros 80 conto de açãozinha marota. 80 conto por 30 anos a 8% ao ano vai te gerar 113.489,06 reales. Dá um troco né? 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts